Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Renata Dominguez comemora primeiro mês da filha e impressiona web: "A cara do pai"

Ao lado da família, atriz Renata Dominguez comemora mesversário de Giulia em clique raro e festa intimista; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Dominguez comemora primeiro mês da filha e impressiona web: "A cara do pai" - Reprodução/ Instagram
Renata Dominguez comemora primeiro mês da filha e impressiona web: "A cara do pai" - Reprodução/ Instagram

O último sábado (28) começou cheio de alegria para a atriz Renata Dominguez. Em clima de comemoração, ela reuniu a família para celebrar o primeiro mês de vida da herdeira, Giulia, fruto do casamento com Leandro Gléria

Em suas redes sociais, a artista compartilhou alguns cliques da festinha intimista, mostrando o cenário decorado com vários balões rosas, além de um lindo bolo com ursinho e balões rosas e dourados no topo.

A pequena encantou os seguidores da ex-Malhação ao surgir usando um macacão com a estampa de um urso, e uma tiara de laço na cabeça. "Há 1 mês amando como jamais pensei que fosse possível amar nessa vida!", começou ela na legenda da publicação

"Feliz 1 mês, minha ursinha! Que papai do céu te proteja, abençoe, te blinde… Que toda energia direcionada a você seja filtrada em amor! “Te amo” já nem expressa mais… Obrigada família por recarregar meu tanquinho de amor diariamente, por viver tudo nessa vida de mãos dadas comigo!!", concluiu. 

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com a semelhança da bebê com o pai. "Ela pariu o marido", brincou uma. "A cara do pai", falou outra. "Nossa, a Giulia é a cara do Leandro", observou uma terceira. 

RENATA DOMINGUEZ REENCONTRA AMIGA DE MALHAÇÃO

Em novembro, a atriz Renata Dominguez emocionou os seguidores ao aparecer deslumbrante no Chá de Bebê que realizou para receber amigos e famosos.

Ao lado do marido, Leandro Gleria, a musa escolheu um vestido coladinho de renda em tom rosinha bem claro. Com um barrigão evidente, ela impressionou com sua beleza e alegria. No momento mais inusitado, a atriz reencontrou a atriz Bia Montez, com quem viveu uma parceria inesquecível na novelinha Malhação.