Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Filha caçula de Silvio Santos faz rara aparição com os dois filhos em fotos encantadoras

Netos de Silvio Santos! Renata Abravanel surge com os dois filhos pela primeira vez em novas fotos

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Abravanel dá à luz 13º neto de Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Renata Abravanel dá à luz 13º neto de Silvio Santos - Reprodução/Instagram

A empresária Renata Abravanel, filha caçula de Silvio Santos, fez uma rara aparição com os dois filhos, Nina, de 2 anos, e André, de 1 mês, frutos do casamento com Caio Curado.

O momento aconteceu durante um ensaio feito pela fotógrafa Thalita Castanha, que é a queridinha dos famosos para registrar o crescimento de seus filhos.

Thalita compartilhou algumas fotos da Renata com os herdeiros nos Stories do Instagram e encantou a todos. Nina roubou a cena com seu sorriso e o cabelo cacheado.

VOVÔ CORUJA

SEGUNDO FILHO

O apresentador Silvio Santos encantou a web ao surgir sorridente em fotos inéditas do parto do netoAndré, filho de Renata Abravanel e Caio Curado. As imagens foram divulgadas pela fotógrafa Thalita Castanha, que é a queridinha dos famosos e já fotografou momentos marcantes de Eliana, Deborah Secco, Ticiane Pinheiro e mais celebridades.

Ela decidiu homenagear Silvio Santos no dia do aniversário dele e compartilhou as imagens do momento em família. Nas fotos, o apresentador apareceu apoiando a herdeira antes do nascimento do neto e, pouco depois, vendo o bebê pela primeira vez no colo do pai. Além disso, Silvio surgiu de pijama em fotos com as filhas, a esposa e alguns de seus netos em um momento em família. “O mundo conhece Silvio Santos, que prazer enorme fotografar essa família tão querida e acolhedora! Hoje o Silvio completa 89 anos, viva o Silvio Santos!”, disse Thalita ao mostrar as imagens.

Filha caçula de Silvio Santos faz rara aparição com os herdeiros

Filha caçula de Silvio Santos faz rara aparição com os herdeiros