Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Renascimento! Nanda Costa desabafa ao anunciar gravidez após drama de Lan Lahn: "Momento angustiante"

Emocionadas, as duas surgiram radiantes após a percussionista viver um momento difícil na vida pessoal

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lahn Lahn: - Reprodução/TV Globo
Nanda Costa e Lahn Lahn: - Reprodução/TV Globo

O casal Lahn Lahn e Nanda Costa falou no Fantástico deste domingo (27) como está sendo a gravidez de gêmeas que elas acabam de anunciar. Ela exibiu a barriga pela primeira vez.

"Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no whatsapp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou", declarou a atriz.

O casal optou por esperar que se passassem os primeiros meses da gravidez para dividir com o público a informação. "E agora que a barriga está enorme, e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima", afirmou Nanda.

Na conversa, a percursionista contou que acaba de perder o pai, o que torna a alegria ainda maior.

"A gente está vivendo um momento tão angustiante, todo esse processo da pandemia. Eu perdi meu pai há 2 meses atrás para a Covid, e eu acho que essa notícia assim de duas crianças foi tão bom, está sendo tão bom de dar para família, para os amigos assim. Dá uma esperança", declarou emocionada.

Elas também falaram da emoção ao descobrir que viriam duas meninas. "Somos pessoas boas e vamos gerar pessoas boas", garantiu. "Amor é amor e a gente vai contar que teve o desejo de multiplicar esse amor", completou Nanda.

Leticia Spiller, Maria Maya, Fernanda Gentil, Taís Araújo, Sophia Abrahão, entre outros famosos, parabenizaram as artistas e foram só amor nos comentários da publicação.