Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Relembrando Caribe, Brunna Gonçalves empina bumbum e ostenta abdome trincado em praia paradisíaca: "Saudade"

A dançarina se hospedou em Curaçao ao lado da esposa Ludmilla e renovou os votos de casamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembrando o Caribe, Brunna Gonçalves empina bumbum e ostenta abdome trincado em praia paradisíaca: "Saudade" - Reprodução/Instagram
Relembrando o Caribe, Brunna Gonçalves empina bumbum e ostenta abdome trincado em praia paradisíaca: "Saudade" - Reprodução/Instagram

A esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves já está morrendo de saudade da viagem que fez ao lado da cantora. 

O casal ficou um pouco mais de uma semana em Curaçao, um dos destinos paradisíacos do Caribe, e, nesta quinta-feira (17), a dançarina lamentou sentir falta da praia. "Mal cheguei e já estou com saudade desse lugar, Curaçao ganhou meu coração!", escreveu ela nas redes sociais.

A maravilhosa resgatou um clique para lá de arrebatador de quando ainda estava curtindo os dias de folga ao lado da amada. De biquíni colorido, camisa social e óculos de sol, ela empinou o bumbum, esbanjou o abdome saradíssimo e ostentou o bronzeado para os internautas. 

Na seção de comentários, os seguidores foram à loucura com a beldade e a cobriram de elogios sinceros. "Perfeita", escreveu um. "Eu amei acompanhar vocês", lamentou outro também com saudade dos cliques do casal no Caribe. 

É O AMOR!

No último sábado (12), Ludmilla e Brunna Gonçalves pegaram os fãs de surpresa ao anunciar a renovação de votos durante a viagem em Curaçao, no Caribe.

Organizada pelos familiares, a cerimônia também surpreendeu o casal - Silvana Oliveira, mãe da funkeira, foi responsável por comprar as alianças e o look da filha.

Confira: