Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Regina Volpato aposta em look confortável para visitar pirâmides no Egito: "Encantada"

A apresentadora Regina Volpato aposta em look confortável para visitar pirâmides no Egito; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Regina Volpato aposta em look confortável para visitar pirâmides no Egito: "Encantada" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Regina Volpato aposta em look confortável para visitar pirâmides no Egito: "Encantada" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Regina Volpato, de 54 anos, onde visitou as pirâmides no Egito e dividiu os cliques com os fãs nesta terça-feira (27).

Através de sua rede social, a apresentadora apareceu usando um look elegante e confortável no tom de rosa.

"Que dia maravilhoso, foi tudo incrível! Estou amando o Egito e encantada com cada detalhe", escreveu Regina.

Antes de visitar o local, a apresentadora esteve em Dubai, nos Emirados Árabes e também mostrou os detalhes de sua viagem nas redes sociais.

Recentemente, a apresentadora não ficou calada em meio ao fim repentino do Casos de Família no SBT. Ela foi a primeira apresentadora da atração, ficando de 2004 a 2009, quando foi substituída por Christina Rocha, que agora deixa o posto por conta da descontinuação do projeto.

EITA!

A apresentadora do Mulheres (Gazeta), Regina Volpato recebeu uma pergunta um tanto quanto sem noção em suas redes sociais.

É que a comunicadora estava interagindo com os fãs no Stories do Instagram quando foi questionada: "Você acha que mulher que tem unhas naturais, sem nada de esmalte ou base, é desleixada?"

Por não ser usuária de nenhum produto nas unhas, Regina Volpato ergueu as mãos, exibiu as unhas cruas e deu uma resposta na lata.