Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Regina Casé reúne família em clique raríssimo e celebra aniversário do neto

Em momento raro, Regina Casé reúne família para comemorar cincos anos de vida do pequeno Brás

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé reúne família em clique raríssimo e celebra aniversário do neto - Webert Belicio/AgNews
Regina Casé reúne família em clique raríssimo e celebra aniversário do neto - Webert Belicio/AgNews

A atriz Regina Casé encantou os seguidores neste domingo (26). Celebrado o aniversário de cinco anos do neto, o pequeno Brás, a artista reuniu a família em um clique raríssimo.

Nas imagens, a vovó coruja aparece ao lado dos pais da criança, a herdeira Benedita Zerbini e o fotógrafo João Pedro Januário, além do filho mais novo, o Roque. Animados e cheios de estilos, os dois meninos usaram jaquetas iguais, combinando com a roupa da atriz.

A festa aconteceu no Centro Cultural Goiabeira Coisa &Tal, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e teve direito a animação com equipe especializada, caça ao tesouro, gincana, e até brinquedos mais radicais, como tirolesa.

A apresentadora e atriz Regina Casé amanheceu apaixonada neste sábado (25) e decidiu se declarar ao maridão, Estêvão Ciavatta.

Muito derretida, ela utilizou seu Stories do Instagram para compartilhar um clique raro ao lado do amado. Na foto, o casal aparece bem novinho e trocando um beijo de cinema diante de uma vista digna de cartão postal.

Veja:

Regina Casé

Regina Casé

Regina Casé

FILHA GATA

Recentemente, Regina Casé passeou com sua filha gata Benedita Casé, em um shopping do Rio de Janeiro. O que a apresentadora não esperava, porém, era que a herdeira fosse roubar a cena dos fotógrafos do local. 

De vestido curtinho, a jovem caminhou ao lado da mãe em direção a um show do cantor Mumuzinho, que iria acontecer em um bar.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.