Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Revirou o baú

Regina Casé relembra foto raríssima com Evandro Mesquita e web fica em êxtase: ''Relíquia''

Atriz aproveitou o aniversário do veterano para homenageá-lo com um registro bem antigo

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé relembra foto raríssima com Evandro Mesquita e web fica em êxtase: ''Relíquia'' - Reprodução/Instagram
Regina Casé relembra foto raríssima com Evandro Mesquita e web fica em êxtase: ''Relíquia'' - Reprodução/Instagram

Evandro Mesquita completa 68 anos nesta quarta-feira (19) e, claro, Regina Casé não poderia deixar de homenageá-lo.

A atriz foi às redes sociais e compartilhou um clique bem raro ao lado do amigo de longa data, da época que contracenaram juntos no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone!

"Viva, Evandro Mesquita! Meu parceiro de palco no Asdrúbal Trouxe o Trombone e de tantos Arembepes e Itaparicas, desde os anos 70! Tanta manga rosa, tanto reggae, tanta risada, tanto mar, tantas coisitas mais. Feliz aniversário, amigo e companheiro de jornada por esse planeta! Evandro, Patrycia, eu e Carlão chupando manga e atravessando a Baía de Todos os Santos! Viva essa gente bronzeada que mostrou seu valor!", escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, os admiradores se derreteram pelos dois. "Isso é história", disse um internauta. "Que momento", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Relíquia".

Vale lembrar que nomes como Patrícia Pillar, Luis Fernando Guimarães, Cazuza e Nina de Pádua também faziam parte do grupo de teatro.

HOMENAGEM

A atriz Regina Casé pegou os fãs de surpresa ao falar de como conseguiu, aos poucos, se aproximar da colega Isis Valverde.

As duas atuam juntas na novela Amor de Mãe e agora são amigas. No aniversário de 33 anos da jovem atriz, a veterana se declarou.

"Hoje é aniversário dessa mulherzinha linda! Desde o comecinho eu virei fã dela! Depois a gente foi se aproximando... casamentos, aniversário das crianças... cada vez a gente foi chegando mais junto!", disse ela.

Veja: