Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amiguíssimas!

Regina Casé faz homenagem emocionante a Fernanda Montenegro com fotos raríssimas: ''Ela é meu farol''

Atriz de 'Amor de Mãe' passa o Réveillon com Fernanda Montenegro e mostra fotos

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2020, às 10h30 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé faz homenagem emocionante a Fernanda Montenegro com fotos raríssimas: ''Ela é meu farol'' - Reprodução/Instagram
Regina Casé faz homenagem emocionante a Fernanda Montenegro com fotos raríssimas: ''Ela é meu farol'' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (2), Regina Casé surpreendeu os seguidores ao fazer uma homenagem emocionante a Fernanda Montenegro.

Após passarem a virada de ano juntas, a atriz de Amor de Mãe compartilhou fotos raríssimas ao lado da veterana.

"Tive a sorte de terminar o ano perto dela e a glória de começar esse 2020 juntinho dela! No 31, antes de levar flores à noite para a rainha do mar, fui cedinho colher estas flores plantadas por mim, para essa outra rainha! Passei o dia junto do mar ouvindo, aprendendo e rindo muito com ela! No primeiro dia do ano fomos à capelinha rezar e, novamente entre nossos filhos e netos, muitos beijos abraços, lágrimas e risos!", escreveu ela.

Apesar de terem passado os últimos dias juntinhas, as amigas já estão separadas novamente: "Ela, com 90 anos, veio da Ilha Grande num barco pequenininho, e hoje já tomou um avião grandão para Portugal!".

Por fim, a artista fez questão de se derreter por Fernanda. "Apesar de estar sempre assim em movimento, ela é, e sempre será, meu farol! Viva Fernanda Montenegro", concluiu.

Os admiradores amaram a declaração de Casé. "Homenagens são feitas em vida", disse uma internauta. "Amo essas duas", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosas".

Veja: