Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Regina Casé derrete fãs ao exibir encontro com Claudia Raia e Luca: "Foi lindo"

Regina Casé derrete fãs nas redes sociais ao publicar cliques com Luca, filho de Claudia Raia, ao conhecer o bebê de dois meses

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/04/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé conheceu o filho de Claudia Raia - Reprodução/Instagram
Regina Casé conheceu o filho de Claudia Raia - Reprodução/Instagram

Zoé em Todas as Flores, a atriz Regina Casé tirou um tempinho na agenda para conhecer o pequeno Luca, filho de Claudia Raia com Jarbas Homem de Mello. Elas estiveram em um mesmo estúdio nesta quarta-feira (12) e o encontro com o pequeno finalmente pôde acontecer.

A veterana tirou fotos ao lado da amiga e do bebê, de apenas dois meses, e contou sobre o perrengue que a artista sofre para trabalhar e dar atenção ao herdeiro ao mesmo tempo. "Mamãe @claudiaraia saiu correndo do estúdio onde estávamos trabalhando hoje em SP pra dar de mamar pro Luca!!!", começou ela.

"Demais estar com você no seu primeiro dia de trabalho agora que seu bebê fez dois meses! Parabéns amiga! Ele ficou bravo porque estava com fome tadinho…mas a gente não resistiu e fez essas fotos porque a saudade era grande e o encontro foi lindo!", completou Regina Casé, dando detalhes do encontro.

Nos comentários, internautas se derreteram com os cliques das famosas e o pequeno. "Claudia, corre! A Zoé vai levar o Luca!", brincou um rapaz, se referindo ao mais recente papel da veterana no folhetim de João Emanuel Carneiro para o Globoplay. "Que lindas, que carinho", elogiou outra.

FESTA DE DOIS MESES

A atriz Claudia Raia comemorou neste final de semana os dois meses do filho, o fofíssimo Luca. Em seu apartamento luxuoso, a estrela recebeu apenas os amigos mais próximos para comemorar a data. Nas redes sociais, ela exibiu cada detalhe.

Inspirada na Páscoa, a festa foi realizada com muitos chocolates. Em tons pastel, a decoração privilegiou o lado lúdico da data e deixou os seguidores perplexos com a beleza e a elegância da celebração. "Meu baby Luca fez 2 meses de vida, que alegria! Parabéns filho, te amamos muito", disse.