Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amizade

Regina Casé curte dia de lazer com banho de rio ao lado de Caetano Veloso: "Milagre que presenciei"

Após dez meses isolado com a esposa, o cantor aceitou o convite da amiga de décadas para passar alguns dias em seu sítio; veja as imagens!

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2021, às 12h36 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dez meses isolado com a esposa, o cantor aceitou o convite da amiga de décadas para passar alguns dias em seu sítio; veja as imagens! - Reprodução/Instagram
Após dez meses isolado com a esposa, o cantor aceitou o convite da amiga de décadas para passar alguns dias em seu sítio; veja as imagens! - Reprodução/Instagram

Regina Casé recebeu uma visita super especial em seu sítio: o cantor Caetano Veloso.

Neste sábado (16), a atriz compartilhou alguns cliques nadando no rio ao lado do amigo de décadas que esteve isolado com a esposa Paula Lavigne desde março do ano passado, o artista aceitou o convite da amiga e saiu de casa pela primeira vez em dez meses.

Em seu Instagram, eladenominou este encontro como 'um milagre', já que os dois estavam há muito tempo sem se ver: "Vou postar uns milagres que presenciei nesses dias! Duvido alguém convencer um amigo baiano a entrar na água fria da cachoeira!! Sim! Caetano adorou o banho de rio!."

Casé ainda agradeceu a presença do casal e contou que todos foram testados antes da viagem: "Agradeço a alegria que foi Paula Lavigne e Caetano Veloso, testados e isolados desde março como nós, terem tido a confiança de saírem pela primeira vez para passar esses dias no sítio com a gente!"

Por fim, relembrou um acontecimento entre o amigo e o neto: "Outro milagrinho lindo: viram Brás com 3 anos nadando sozinho na correnteza!!?? Vó coruja!!!! Dias de muito mato, muita água e muito amor!”

Veja: