Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Regiane Alves mostra detalhes da festa de aniversário do filho Antônio

Cumprindo o isolamento social, atriz fez festa temática em casa para o herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 19h11 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves mostra detalhes do aniversário do filho - Instagram
Regiane Alves mostra detalhes do aniversário do filho - Instagram

Regiane Alvesusou as redes sociais para dividir um momento raro: um clique ao lado de seu herdeiro, o pequeno Antônio, que completou cinco anos na última quarta-feira (27).

Após receber uma homenagem pra lá de especial da mãe, o menino ganhou uma festa com temática do desenho animado Dragon Ball Z e a atriz não poderia estar mais radiante com a felicidade do filho.

“Ontem foi a festinha do Tomtom e ver o brilho nos olhinhos dele, não tem explicação! Nessa quarentena, a gente tem escutado muito a música do DJ marshmallow e quando ele viu esse super presente quase explodiu de felicidade! Muito obrigada”, escreveu ela.

Na imagem, o pequeno aparece todo sorridente ao lado de umas pessoas que usa as mesmas vestes do DJ em questão. Nos comentários, os fãs foram só elogios.

HOMENAGEM:

Antônio completou 5 anos e ganhou uma homenagem para lá de fofíssima de Regiane Alves. A atriz aproveitou o aniversário do caçula e compartilhou um registro encantador em que o pequeno aparece com um sorrisão no rosto.

"Tom, meu amor, meu maior presente, e que presente. Quanta gratidão por ser sua mãe, obrigada um milhão de vezes por ter me escolhido. Eu desejo que a sua vida seja tão doce quanto seu sorriso e tão iluminada quanto o seu olhar. Feliz 5 anos! Muito amor envolvido", escreveu ela no Instagram.

Veja: