Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIZ COLUNISTA

RedeTV! bate o martelo e demite jornalista Luís Ernesto Lacombe

RedeTV! bate o martelo e toma a decisão de romper o contrato com o jornalista Luiz Ernesto Lacombe; afirma colunista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/11/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Ernesto Lacombe pode ter sido demitido da RedeTV! após dois anos - Reprodução/Instagram
Luiz Ernesto Lacombe pode ter sido demitido da RedeTV! após dois anos - Reprodução/Instagram

Após dois anos como um dos maiores nomes do jornalismo da RedeTV!, Luís Ernesto Lacombe foi desligado do canal aberto. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que ainda assegurou que ele poderá ser substituído por um programa comandado por Amanda Klein no mesmo horário.

Em suma, ele ainda comandará seu programa da próxima semana, mas não será mais visto no canal, ao menos tão cedo, dos próximos dias em diante. No canal, ele comandava o Agora é Com Lacombe, com exibição semanal.

O colunista ainda garante que os funcionários do canal estão se desdobrando para tentar encontrar uma maneira amistosa de lhe apresentar sua demissão. Ao que parece, uma possibilidade é que ele faça parte de outro programa, mas no futuro.

Ele também já apresentou o Opinião no Ar, que deixou a grade da RedeTV! em março. Assim como seu atual programa, a atração era traço no ibope. Fontes também garantem que seu salário era cerca de R$ 200 mil, sendo que a metade era paga por anunciantes bolsonaristas.

CENA QUENTE

Com a liberdade do streaming, as cenas mais quentes de Todas as Flores estão dando o que falar nas redes sociais. Em uma leva recente de capítulos da novela da Globoplay, o ator Nicolas Prattes aparece totalmente nu ao tomar banho, mostrando o corpo por trás.

Sem grandes artifícios para esconder as partes íntimas, as imagens mostram o corpo do astro sem filtros. É claro que a aparição da nudez do famoso não passou despercebida na web. Além de ser elogiado pela atuação, ele tem sido aclamado também pela ótima forma - e, agora, pelo bumbum.