Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Recuperada da Covid-19, Elba Ramalho é clicada saindo de igreja

Cantora surge em uma das primeiras aparições pública após anunciar a doença

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho é clicada saindo de missa - Rodrigo Adão/AgNews
Elba Ramalho é clicada saindo de missa - Rodrigo Adão/AgNews

Recuperada, Elba Ramalho foi clicada saindo de uma missa em um bairro da zona sul do Rio de Janeiro na manhã deste domingo (04).

Com máscara de proteção, a cantora foi fotografada em São Conrado. Esta é uma das primeiras aparições públicas da cantora desde que se recuperou da Covid-19.

O anúncio que ela havia testado positivo para o novo coronavírus foi feito no último dia 15 pela própria cantora. Na ocasião, ela revelou que sua filha também pegou a doença, mas garantiu que estava tudo bem.

O ANÚNCIO:

A cantora, de 69 anos, contou o fato em um vídeo publicado no Instagram. Com um sorriso no rosto, ela falou sobre o diagnóstico e fez questão de tranquilizar seus fãs

"Quero comunicar a vocês que eu testei positivo para Covid-19. Primeiro minha filha, dois dias depois eu. Estamos aqui reclusas, em tratamento, nada tão grave por enquanto", disse Elba, ressaltando que ainda pode apresentar sintomas mais severos de acordo com a progressão da doença. Nos comentários, ela explicou: "Por enquanto, só sintomas de gripe".

Veja: