Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Recém-solteira, Lexa é surpreendida com pedido de casamento: "Outro?"

Solteira após separação polêmica de MC Guimê nos últimos dias, cantora Lexa é surpreendida por fã e cai na risada; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/09/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-solteira, Lexa é surpreendida com pedido de casamento: "Outro?" - Reprodução/ Instagram
Recém-solteira, Lexa é surpreendida com pedido de casamento: "Outro?" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (24), a cantora Lexa viajou para Manaus, no Amazonas, para cantar na festa de 15 anos de um fã e foi surpreendida por um pedido de casamento. O momento foi registrado e compartilhado pela famosa nos stories do Instagram. 

Na ocasião, a menina se ajoelha e dá um anel para Lexa, que não consegue se conter e cai na risada. "Eu acabei de sair de um casamento, você quer me enfiar em outro?", questiona a ex-esposa de MC Guimê

Vale lembrar que ela anunciou o fim do relacionamento com o ex-BBB na última quinta-feira (21). Os dois estavam juntos desde 2015 e casados desde 2018. “Oi, gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto“, avisou. 

Depois, Guimê também se manifestou: "Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento", iniciou ele. E pediu respeito: "Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fechou?! Deus abençoe", acrescentou.

Após algumas especulações, há rumores de que MC Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos, o que teria sido o motivo para o rompimento. Inclusive, o nome do rapaz veio à tona nos últimos dias

TROCA DE FARPAS

Após MC Guimê publicar uma possível indireta para Lexa depois da separação anunciada na última quinta-feira (21), a cantora também não deixou barato. Em seu Twitter, ela deu o que falar com um post feito na madrugada de sábado (23). 

“Bom dia! Hoje tem show em Manaus (fechado) e amanhã tem São Gonçalo! Bora trabalhar que tem muita conta pra pagar”, disparou. Fãs da artista acreditam ser uma alfinetada para o funkeiro, visto que recentemente circulou a informação de que ela teria que pagar uma dívida milionária em imóveis não quitada por MC Guimê, já que eles estavam casados com comunhão total de bens até então.

“Acordou depois de ter jantado o Guimê com garfo e faca né, trocado não dói né Guimê”, disse um seguidor. “Muita conta pra pagar foi o fecho”, se surpreendeu outro. “Gente, ela falando da dívida do ex que ficou para ela, chocado [risos]”, se impressionou um terceiro.