Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIRÍSSIMA!

Recém-solteira, Aline Campos exibe bumbum enorme em biquíni cavadíssimo: "Mulherão"

Após término com o DJ Jesus Luz, influenciadora Aline Campos curte viagem acompanhada e exibe bumbum na web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-solteira, Aline Campos exibe bumbum enorme em biquíni cavadíssimo: "Mulherão" - Reprodução/ Instagram
Recém-solteira, Aline Campos exibe bumbum enorme em biquíni cavadíssimo: "Mulherão" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (15), a influenciadora Aline Campos compartilhou um momento especial com os seguidores: um passeio de barco ao lado de um grupo de amigas no Rio de Janeiro. Recém-solteira, a gata roubou a cena na web.

Aproveitando um dia de sol, ela apareceu usando um biquíni lilás bem cavadíssimo, deixando suas curvas em evidência e o bumbum enorme em destaque, além de esbanjar beleza com o cabelo molhado.

Em um dos registros, ela ainda aparece dando um mergulho no mar."Parece que foi de barriga, mas não foi", brincou ela na legenda da publicação, ressaltando a gratidão pelo domingo. "Foi um dia especial! Sou muito grata, mesmo!", concluiu.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios. "Foi de tanquinho, mana, porque barriga você não tem! Maravilhosa!", "A mulher mais linda do Brasil, inacreditável", "Linda, maravilhosa", "O seu brilho nada apaga", "Mulherão mais linda", "O corpo está maravilhoso", disseram alguns. 

Vale lembrar que ela e o DJ Jesus Luz anunciaram o fim da relação no último sábado (14)."7 meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os 7 meses parecem 2 anos", escreveram em um post conjunto.

ALINE CAMPOS DESMENTE BOATOS APÓS TÉRMINO COM JESUS LUZ

A modelo Aline Campos surgiu abatida nas redes sociais no último sábado (14) ao desabafar sobre os boatos que estão circulando após o fim de seu namoro com Jesus Luz.

"Não queria estar aqui esclarecendo isso, nesse momento delicado. Mas senti que era necessário, diante de tanta mensagem injusta que desde o início do nosso relacionamento, infelizmente, recebemos de algumas pessoas", disse. 

Ela disse que terminou o relacionamento ainda amando o modelo e reiterou que os dois não ficaram quando ele ainda era casado. "Eu nunca fiquei com ele enquanto ele estava se relacionando (...) por mais que seria rápido. Eu não escolheria me relacionar com um cara que acabou de terminar um relacionamento", explicou.