Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Recém-separado, Lucas Lima participa de turnê internacional de Sandy: "Maturidade"

Lucas Lima participa de primeira turnê solo da ex-esposa na Europa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-separado, Lucas Lima participa de turnê internacional de Sandy: "Maturidade" - Reprodução/ Instagram
Recém-separado, Lucas Lima participa de turnê internacional de Sandy: "Maturidade" - Reprodução/ Instagram

Na noite de quinta-feira (6), o cantor Lucas Lima surpreendeu ao compartilhar uma foto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, momentos antes de embarcar para Europa. Vale lembrar que ele vai acompanhar os shows de Sandy, sua ex-esposa, que já está no local e se prepara para primeira turnê solo. 

A primeira apresentação será nesta sexta-feira (6), em Lisboa, Portugal. Depois, ela seguirá no pais até o próximo domingo (8), quando fará um show em Porto. Além disso, Sandy também se apresentará em Dublin e Londres nos dias 11 e 13. 

Vale lembrar que, os pais de Theo, de 9 anos, anunciaram a separação na última semana, após 24 anos juntos, sendo 15 de casamento. Nas redes sociais, a web reagiu ao fato do ex-marido de Sandy estar viajando para encontra-lá diante do tão recente fim. 

"Ser amigo do ex funciona até ele começar se relacionar com outra pessoa. Depois disso ,se não tiver muita maturidade, a coisa desanda", apontou uma. "Isso tá mais pra cumprir contrato", falou outra. "Maturidade ganhando em euros", destacou uma terceira.

"Eles tem projetos em comum. Além do casamento, tinham uma espécie de sociedade que sempre funcionou muito bem. É como um casal que se separa, mas são sócios em uma empresa. Não é tão fácil se livrar do outro. Às vezes é até mais fácil ir tocando o barco, mesmo com vontade de m*tar o outro", explicou mais uma. 

DEBOCHOU!

Maria Luiza Silveira, esposa de Paulinho Vilhena, se pronunciou após a notícia de que Sandy estaria com o ator. Separada de Lucas Lima, a internet entrou em polvorosa com a teoria sobre a cantora pop voltar ao passado amoroso, relembrando o namoro com o galã das novelas que durou cerca de 7 meses.

O famoso que participou recentemente do No Limite, reality de sobrevivencia na Globo, conheceu a estrela em 1998 e atuaram juntos na série Sandy e JúniorVilhena conseguiu ganhar destaque aos 19 anos, interpretando Gustavo, seu primeiro papel em rede nacional e par romântico da patricinha Patty (Fernanda Paes Leme).