Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Recém-casada, Sasha Meneghel ganha declaração de amor do marido, João Figueiredo: “Ela me faz amar viver”

Nas redes sociais, o cantor gospel não economizou palavras para enaltecer sua amada

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-casada, Sasha Meneghel ganha declaração de amor do marido, João Figueiredo: “Ela me faz amar viver” - Reprodução/Instagram
Recém-casada, Sasha Meneghel ganha declaração de amor do marido, João Figueiredo: “Ela me faz amar viver” - Reprodução/Instagram

Neste domingo (16), João Figueiredo comoveu os fãs ao publicar um clique romântico com a esposa, Sasha Meneghel, no set da gravação de sua mais nova canção, Nasce o Sol.

Os pombinhos se casaram recentemente, no dia 14 de maio, e nas redes sociais anunciaram a nova etapa do relacionamento.

Ao publicar o registro com a modelo, o cantor, de 20 anos, fez uma homenagem com texto comovente para se declarar à amada.

“Sou muito grato. Grato por “tão cedo” encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus para vivermos nossa história. A vida se tornou mais leve e colorida depois que ela chegou...”, começou ele dizendo.

E, emendou. “Ela me faz amar viver, e viver intensamente. Do nascer ao pôr do sol, apreciar cada paisagem que passa por nossos olhos. Viver com ela é lembrar cada segundo da bondade de Deus”.

Sasha, por sua vez, se derreteu com as palavras do marido e, imediatamente, também se declarou através dos comentários da publicação. “AAAAAA te amo! Te amo! Te amo! Você trouxe musica leveza amor e tão mais pra minha vida! Você é tudo que eu pedi pra Deus e tão mais meu amor. Meu melhor amigo, minha paixão, meu parceiro de vida!”, escreveu.

OS BASTIDORES 

O casamento de Sasha Meneghel e o cantor João Figueiredo deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias, principalmente, após os pombinhos realizarem uma cerimônia intimista, deixando os fãs na curiosidade. 

Luma Andrade, amiga de infância da herdeira de Xuxa e madrinha do casamento, resolveu compartilhar nas redes sociais os bastidores da cerimônia e publicou um clique logo após a oficialização da união. 

"Nem a máscara consegue esconder a nossa felicidade nesse momento! A minha, por ter sido escolhida pra ser madrinha e poder acompanhar de pertinho a realização desse sonho de vocês!", iniciou.