Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Recaída? Bil Araújo e Erika Schneider são vistos juntos após fim do romance

Bil Araújo e Erika Schneider se reencontram pela primeira vez após termino e deixam mistério sobre possível volta

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 20h26

Recaída? Bil Araújo e Erika Schneider são vistos juntos após fim do romance - Reprodução/Instagram
Recaída? Bil Araújo e Erika Schneider são vistos juntos após fim do romance - Reprodução/Instagram

Os ex-A Fazenda Erika SchneiderBil Araújo foram vistos juntos neste sábado (21) e fizeram mistério sobre uma possível retomada do relacionamento

O encontro do ex-casal foi arquitetado pelo amigo dos dois, Rico Melquiades, que foi campeão de A Fazenda 13. O influenciador chamou os dois para a comemoração do seu aniversário em Maceió, Alagoas.

Rico Melquaides buscou os dois no aeroporto, separadamente, e brincou com a situação. Ao buscar Erika Schneider, colocou a música Abandonada, de Fafá de Belém, para tocar no carro, lembrando o relacionamento recém terminado.

Mais tarde, ao receber o ex-BBB, o influenciador tocou a música Presepada, de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, para o modelo em seu carro.

Na música Presepada, ele brincou com o amigo ao cantar o trecho: "Pega essa mulher e casa", insistindo que ele voltasse com a loira. 

SUPERA!

Na última quarta-feira (11), o humorista Rico Melquiades deu um chacoalhão de realidade na amiga Erika Schneider após o término de seu namoro com Bil Araújo.

O campeão de A Fazenda 13 filmou a loira durante um jantar a dois e cantou a música Supera, da cantora Marília Mendonça, para a ex-bailarina do Faustão.

"Se ele não te quer, supera. De mulher para mulher, supera. Ele está fazendo de tapete o seu coração", disparou ele, com bom humor. 

Siga a Contigo! no Instagram