Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rebeca Andrade se explica após fãs flagrarem curtida em posts pró-Bolsonaro: "Mulher cidadã"

Ginasta Rebeca Andrade se explica após fãs flagrarem curtida em mensagens apoiando Bolsonaro; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 09/11/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Andrade se explica após fãs flagrarem curtida em posts pró-Bolsonaro: "Sem ver o conteúdo" - Reprodução/Instagram
Rebeca Andrade se explica após fãs flagrarem curtida em posts pró-Bolsonaro: "Sem ver o conteúdo" - Reprodução/Instagram

A ginasta Rebeca Andrade viu a necessidade de publicar uma explicação aos seus seguidores, após os mesmos verem que a atleta curtiu uma publicação com mensagens a favor do presidente Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (08), Rebeca publicou uma retratação explicando o ocorrido e pedindo desculpas aos seus seguidores.

"Pessoal, acabei de ver alguns comentários sobre postagens que eu curti no Instagram nas últimas semanas, e vim aqui explicar a situação", escreveu no começo da postagem, após ter recebido várias mensagens sobre o assunto.

Os fãs ficaram chocados pela curtida devido ao fato de Lula ter, recentemente, a parabenizado por suas conquistas na ginástica artística, enquanto Bolsonaro não se dirigiu a Rebeca.

"Curti algumas postagens sem que tivesse sequer visto os conteúdos, como pode acontecer com todo mundo, rolando a tela, com o dedinho nervoso, mas que acabaram criando toda a confusão", relatou em um trecho. A atleta ainda fala que nunca utilizou de sua carreira para falar ou se posicionar sobre política, sendo uma pessoa muito reservada no assunto.

Ainda assim, Rebeca pediu desculpas pelo ocorrido e falou que apesar de ser um erro involuntário, isso não seria uma justificativa para o acontecido. "Peço desculpas, sim, pela interpretação errada, pelo mal-estar que isso gerou, especialmente em um momento tão importante e feliz da minha vida".

A atleta ainda levou as críticas como um aviso e agradeceu pelos comentários, dizendo que ficará mais atenta com o que curte. "Tenham certeza de que foi um erro, curti as postagens sem ver o conteúdo. Obrigado pelo 'puxão de orelhas'. Vou ficar muito mais atenta"

DECLARAÇÃO DE AMOR

No final do mês de julho (24), a ginasta Rebeca Andradesurpreendeu os seguidores ao compartilhar cliques raríssimos com o namorado, o estudante de Engenharia Luiz Cleiton.

A campeã olímpica aproveitou o fim de semana ensolarado para curtir a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na companhia do amado e fez questão de registrar tudinho.

"O amor é como um pedacinho de céu", escreveu ela, toda apaixonada, ao compartilhar um clique ao lado do rapaz. E depois completou: "Meu amor todinho".