Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Reaproximação com Jade teria causado término do antigo noivado de Luan Santana

Especulações apontam que o antigo noivado de Luan Santana teria chegado ao fim após o cantor se reaproximar de Jade Magalhães

Redação Contigo! Publicado em 29/02/2024, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relacionamentos de Luan Santana - Reprodução/ Instagram
Relacionamentos de Luan Santana - Reprodução/ Instagram

A reconciliação de Luan Santana e Jade Magalhães deu o que falar nas redes sociais. Após se tornar um dos assuntos mais comentados, Izabela Cunha, ex-noiva do cantor, resolveu se pronunciar. O ex-casal terminou em maio de 2023 e, na época, surgiram especulações sobre o motivo do fim do relacionamento.

O namoro do cantor e de Izabela foi revelado por ele durante o Altas Horas, em outubro de 2021, quando surgiu usando um anel de compromisso. Em maio de 2023 eles anunciaram o noivado. Entretanto, quase um ano depois, o romance chegou ao fim após uma conversa definitiva que tiveram.

Por mais que nenhum dos dois tenha se pronunciado sobre o que levou ao fim do noivado, surgiram boatos de que a reaproximação entre Luan Santana e Jade Magalhães teria afetado o seu, então, relacionamento, de acordo com o jornal Extra.

Oito meses após o término de seu último namoro, o sertanejo assumiu sua reconciliação com Jade, com quem namorou por 12 anos, chegou a ficar noivo, mas terminou em 2020. De acordo com uma fonte do Gshow próxima aos dois, eles estavam pensando sobre uma volta desde o final do ano passado.

"Desta vez é para valer. Eles começaram a se ver em dezembro e mais maduros, resolveram voltar com uma viagem ao México. Uma fã tirou a foto, mas eles são discretos e não pretendem assumir nas redes sociais. Estão felizes", esclareceu.

PRONUNCIAMENTO DE IZABELA CUNHA

Em um texto sincerão, a criadora de conteúdo digital contou que tem recebido comentários maldosos de fãs do sertanejo sem sequer ter feito nada. "Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso", começou ela.

A influenciadora fez questão de ressaltar que não tem nenhum problema com o cantor e com seu novo relacionamento: "Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes".