Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Realizado, Mumuzinho revela que terapia ajudou na reconciliação com Thainá Fernandes: "É só o começo"

Cantor reatou o relacionamento com a esposa recentemente e contou que ajuda profissional foi essencial; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Realizado, Mumuzinho revela que terapia ajudou na reconciliação com Thainá Fernandes: "É só o começo" - Reprodução/Instagram
Realizado, Mumuzinho revela que terapia ajudou na reconciliação com Thainá Fernandes: "É só o começo" - Reprodução/Instagram

Após reatar o relacionamento com Thainá Fernandes, Mumuzinho revelou nesta terça-feira (31) que a terapia ajudou na reconciliação com a esposa. 

Utilizando a ferramenta Stories do Instagram, o cantor surgiu ao lado do psicólogo Cleo Hollanda e contou que está em acompanhamento terapêutico para lidar com questões internas, de trabalho e de família.

"Tô com um amigo, Cleo, terapeuta, psicólogo, um grande irmão que tem me ajudo muito aqui nas minhas dúvidas de vida, decisões. É um cara que tem me ajudado muito na minha retomada de relacionamento com a patroa, de trabalho", disse ele. 

"É um trabalho muito legal que estamos fazendo e já tem quase dois meses, firme e forte, um amigo, e obrigada pelo carinho, estou muito feliz!", comemorou. 

"É só o começo", acrescentou o terapeuta. "Vambora", concluiu Mumuzinho.

VOLTARAM!

O cantor Mumuzinho surgiu em um momento super romântico com a ex-esposa, Thainá Fernandes.

No Stories do Instagram, o artista publicou uma sequência de vídeos recebendo beijos da loira enquanto cantava. Na legenda, ele escreveu: "Só amor", utilizando um emoji de coração vermelho.