Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGANDO FOGO

Raul Gil na Globo e ex-esposa de BBB desmascarada aquecem semana

Raul Gil e Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda, estão na boca do povo. O apresentador e a influenciadora conseguiram estampar os holofotes nos últimos dias

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 21h00 - Atualizado em 02/04/2024, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil e Camila Moura - (Foto: Reprodução/Internet)
Raul Gil e Camila Moura - (Foto: Reprodução/Internet)

Raul Gil na Globo e Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda do BBB 24, aqueceram a semana e se tornaram um dos assuntos mais comentados da internet. O apresentador contratado pelo SBT surgiu de repente na concorrência, ganhando um super destaque. O pai de Raulzinho fez a ponte aérea na última segunda-feira (25), decolando no Rio de Janeiro para gravar o Domingão, sob o comando de Luciano Huck direto dos Estúdios Globo. A aparição no canal chamou a atenção dos colaboradores e do público do sofá.

Durante a participação no dominical, o veterano que fez história na televisão aberta, aos 86 anos, deixou claro o desejo de se aposentar em breve. “Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano”, disparou Raul Gil no programa de Huck. O Domingão recriou o cenário do extinto quadro "Cartas e Cartazes", exibido na década de 80. Atrás de cada carta, uma surpresa estava escondida para o comunicador.

Leia também: Marcos Mion levanta bandeira da paz e quer trégua com Serginho Groisman

Para completar a participação do vovô mais amado do Brasil, teremos a última rodada de apresentações da fase de grupos no Dança dos Famosos, transmitida no próximo domingo (31). O ritmo da vez é o rock e o júri artístico vai contar com a presença de Paulo Miklos e Letícia Colin.  Falando em presença, Camila Moura, aspirante a blogueira, surgiu em um motel e estampou todos os holofotes. A ex-mulher de Lucas Henrique armou um flagra, saindo do estabelecimento para maiores, com o intuito de viralizar. 

A estratégia deu certo, porém, a criadora de conteúdo virou alvo de piadas e foi detonada por surgir ao lado de outro homem e de maneira nada espontânea. Fingindo esconder o rosto ao ser fotografada por um suposto paparazzi, se manifestou horas depois: "Não tenho um dia de paz, né? Todo dia uma bomba! Será que é pedir muito um dia sem caos?". Por meio das redes sociais, após as imagens pipocarem na web, a carioca resolveu entregar que tudo não se passava de uma publicidade para um guia de motéis.