Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

Raul Gazolla expõe fúria ao descobrir assassino de Daniella Perez: "Virei um bicho"

O ator Raul Gazolla contou detalhes do dia em que descobriu quem foi o assassino de sua esposa, Daniella Perez; confira

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Raul Gazolla contou detalhes do dia em que descobriu quem foi o assassino de sua esposa, Daniella Perez; confira - Reprodução/HBO Max/Divulgação
O ator Raul Gazolla contou detalhes do dia em que descobriu quem foi o assassino de sua esposa, Daniella Perez; confira - Reprodução/HBO Max/Divulgação

O ator Raul Gazolla revelou que teve um ataque de fúria ao descobrir o autor da morte de Daniella Perez, sua esposa na época. Em 1992, o artista conta que queria fazer justiça com as próprias mãos ao saber que a atriz tinha sido assassinada pelo também ator Guilherme de Pádua.

Na série documental Pacto Brutal, que estreia na HBO Max nesta quinta-feira (21), Gazolla falou sobre seu momento de fúria ao descobriu quem havia cometido a atrocidade. "O que veio no meu pensamento: 'Eu vou mastigar o pescoço desse filho da puta'", disse ele.

Nos dois primeiros episódios - que terá um total de cinco - da série documental, o artista, amigos e familiares de Daniella refizeram o último dia de vida dela e o que aconteceu após o corpo dela ser descoberto no matagal, onde Pádua e sua então mulher, Paula Thomaz, cometeram o assassinato.

"O que veio no meu pensamento: 'Eu vou mastigar o pescoço desse filho da puta. Eu vou mastigar. Eu não vou nem encostar nele'. Eu virei um bicho. Eu fiquei com muito ódio. Eu sei que não é um bom sentimento, mas não dá pra não ter naquele momento que você sabe que sua mulher foi assassinada, que o assassino é o colega de trabalho dela", confessou.

MORTE DE DANIELLA PEREZ

A atriz DaniellaPerez foi assassinada aos 22 anos com 18 golpes de punhal dados por Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz. O assassino atuava com a atriz na novela De Corpo e Alma (1992), o primeiro folhetim que Gloria Perez assinou como autora.

Na época, Pádua não aceitou ter sua quantidade de cenas reduzida e pressionou Daniella para que a Gloria mudasse a situação do seu personagem. No entanto, no dia 28 de dezembro de 1992, a atriz voltava para casa após as gravações da trama quando seu carro foi fechado pelo de Pádua.

Tempo depois, alguns moradores de um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, notaram algo estranho e acionaram a polícia para verificar a presença de carros num matagal. Os assassinos foram presos pelo crime, mas o julgamento só aconteceu de fato em 1997.

O ator e a mulher foram condenados por homicídio qualificado, com motivo torpe. A pena dele foi de 19 anos em regime fechado. Mas só cumpriu um terço desse período. Saiu da cadeia por bom comportamento em outubro de 1999.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!