Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUPERANDO

Ratinho atualiza estado de saúde após cirurgia delicada: "Andando pela primeira vez"

Apresentador Ratinho atualiza seu estado de saúde nas redes sociais após cirurgia delicada que realizou na perna

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/02/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho contou como está se sentindo após passar por uma cirurgia na perna - Reprodução/Instagram
Ratinho contou como está se sentindo após passar por uma cirurgia na perna - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (15), Ratinho surgiu em suas redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. É que ele passou por uma cirurgia delicada nos últimos dias, onde implantou uma prótese em seu joelho esquerdo.

No vídeo, o apresentador do SBT conta que está andando pela primeira vez, ainda com a ajuda de um andador, mas apenas um dia depois do procedimento. “Já estamos dando uma voltinha aqui pelo quarto. Eu coloquei uma prótese na perna direita e é algo sensacional", começou ele.

"Porque eu não estou tendo dor alguma. Fiz a cirurgia ontem e hoje eu já estou andando aqui no quarto. Eu operei ontem e colocaram um joelho novo em mim. É uma técnica feito por um médico considerado um dos melhores do mundo nessa especialidade, que é de joelho. Realmente é sensacional e estou muito bem”, continuou Ratinho.

Questionado se está tendo alguma implicação na recuperação, como proibição de alguns alimentos, o veterano ainda debochou ao frisar o local da cirurgia. “Essa é a primeira vez que estou andando depois da cirurgia e não estou encontrando problema nenhum. Eu estou comendo bem, até porque eu operei a perna, não o estômago. Tá tudo certo, uma maravilha! Além de tudo, eu estou muito feliz!", contou.

Por fim, o apresentador brincou que voltará a sair para festas, já que agora não sofrerá mais com dores no joelho: Eu quero aproveitar e avisar as moças que, daqui há duas semanas, eu estarei em todos os bailões do Brasil dançando, pois eu sou muito bom de dança”, disse ele.

POSOU DE BIQUÍNI

Mãe da atriz Isis Valverde, Rosalba Nable apareceu nesta quarta-feira (15) de biquíni na web. A bela posou em um clique à distância, deitada à beira de uma piscina. Ao fundo, a paisagem não consegue competir com a visão do corpo dela.

Aos 57 anos, a musa exibe a barriga sequinha e pernas torneadas. Ao contrário da filha, que tem um estilo de corpo mais magro, Rosalba ostenta curvas acentuadas e mostra que não fica devendo em nada às novinhas.