Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desnecessário

Rapaz diz que filha de Tatá Werneck tem ''nariz de porco'' e recebe resposta à altura: ''Porco é teu espírito''

Após ler que a filha tem ''nariz de porco'', Tatá explodiu e xingou seguidor

Redação CONTIGO! Publicado em 28/10/2019, às 11h40 - Atualizado em 30/10/2019, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck detona rapaz que falou mal de sua filha - Globo/Estevam Avellar
Tatá Werneck detona rapaz que falou mal de sua filha - Globo/Estevam Avellar

Tatá Werneck está com tolerância zero para quem faz ataques desnecessários à sua filha.

Mãe orgulhosa da pequena Clara Maria, nascida há menos de uma semana, Tatá tem respondido a críticas bizarras sem nenhum pudor. Neste domingo (27), ela foi bem direta ao rebater um rapaz que disse que sua filha teria "nariz de porco".

"Gente, qual é a agraça do nariz da filha da Tatá Werneck pra ter tanta gente pagando pau? Eu nunca vi um nariz tão empinado, parece que tá tentando imitar um porco", escreveu o crítico profissional de narizes, que teve uma resposta curta e grossa por parte da humorista: "Vai tomar no teu c*, seu m**da. Porco é teu espírito". Depois de levar a famosa sapatada, o rapaz deletou o tweet, mas um print eternizou o comentário desnecessário.

Tatá agradeceu as fãs que printaram o comentário grosseiro do rapaz. "Eu tenho fãs atentas e leais. Vai se meter com a minha filha na casa do cacete", avisou. Não é a primeira vez que a atriz e apresentadora usa o Twitter para responder a ataques. Ela fez um desabafo a respeito das dores do pós-operatório. Após passar por uma cesariana para o nascimento de Clara Maria, na última quarta-feira (23), Tatá contou como está se sentindo, com muito bom humor, é claro. "Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou 'Chupa, Tatá'. Fora isso, me sinto bem", twittou.

Um seguidor bastante desagradável atacou a atriz: "Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c***lho". Tatá não deixou barato: "Vai tomar no teu c*, vai meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil", detonou ao responder o rapaz, que aparentemente usa a conta na rede social apenas para falar mal das coisas.

QUAL É O SIGNO?

Rafa Vitti, bem orgulhoso, surgiu na manhã deste sábado (26) com três fotos da pequena Clara Maria fazendo caras e bocas e se mostrou totalmente derretido pela bebê. Além de tentar entender o que cada expressão da filha significa, Rafa revelou basicamente todo o mapa astral da fofinha.

"Um babador urgente pra esse pai babão que fica tentando decifrar as milhares de expressões maravilhosas da nossa Libriana com ascendente em sagitário e lua em Leão. Não que eu saiba o que isso significa, mas adorei saber", escreveu na legenda. Teve quem quisesse discutir com o pai sobre o signo da filha. "Ela é escorpiana", insistiu uma seguidora. Rafael esclareceu: "Também achava... a bichinha resolveu nascer no dia que vira o signo, ela nasceu 7:50h da manhã... até meio-dia era libra, depois de meio-dia escorpiana... então, na teoria ela é libriana. Mas com certeza com influências de escorpião", respondeu.

Rapaz fala mal da filha de Tatá Werneck no Twitter

Tatá Werneck responde

Clara Maria, filha de Tatá Werneck