Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A vida imita a arte?

Ramiro em 'Terra e Paixão', Amaury Lorenzo revela a própria sexualidade: "Pode ser"

Discreto na vida pessoal, Amaury Lorenzo surpreende e revela a verdade sobre a própria sexualidade

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramiro em 'Terra e Paixão', Amaury Lorenzo abre o jogo sobre a própria sexualidade - Reprodução/TV Globo
Ramiro em 'Terra e Paixão', Amaury Lorenzo abre o jogo sobre a própria sexualidade - Reprodução/TV Globo

Fazendo sucesso como Ramiro em Terra e Paixão, o ator Amaury Lorenzo abriu o jogo pela primeira vez a respeito da própria sexualidade. Neste domingo (22), em uma entrevista, o bonitão confirmou que faz parte da comunidade LGBTQIA+.

Avesso a falar da vida pessoal, o astro resolveu abrir uma exceção ao falar com o jornal Extra sobre o sucesso do casal formado por seu personagem e Kelvin (Diego Martins) na novela das 21h. Sem dar um rótulo específico, ele descreveu:

"Eu me considero um homem LGBTQIA+. Pode ser que daqui a pouco eu me case com outro homem, cis ou trans, com uma mulher, cis ou trans. Eu sei que o público tem curiosidade de saber sobre a minha sexualidade. Não tenho problema com relação a isso. A única questão é quando o assunto fica acima do meu trabalho como ator", explica.

Na trama, ele vive Ramiro, o capanga do vilão Antonio (Tony Ramos) que acaba se apaixonando por Kelvin, mas não admite o que sente. A química entre os atores fez com que os personagens ganhassem mais e mais espaço na novela e roubassem a cena em relação aos protagonistas.

AMAURY SE EMOCIONA COM HOMENAGEM DE FÃS

Sucesso em 'Terra e Paixão', o ator Amaury Lorenzo se emocionou ao receber uma grande surpresa de seus fãs. Isso porque seus seguidores fizeram uma grande homenagem ao ator e mandaram várias mensagens de apoio e carinho. Assim, Amaury apareceu em seu Instagram para agradecer o amor que está recebendo.

O famoso revelou que descobriu sobre a homenagem através de seu parceiro de cena, Diego Martins. “Eu gravei o dia inteiro e agora o Diego me disse que subiram uma hashtag chamada ‘te amamos Amaury’. E colocaram essa hashtag nos assuntos mais comentados no Brasil e os amigos me mandaram print… Então, eu decidi fazer esse vídeo pra poder agradecer a vocês por tanto carinho”, começou Amaury segurando o choro.

Emocionado, o artista desabafou sobre a dificuldade de trabalhar com arte no Brasil, mas que vale pelo carinho que recebem de seus fãs. “Pelo meu ofício, que e tao sagrado, pelo Ramiro, que tá me dando tudo isso. É tão difícil a vida do artista nesse país, mas esse carinho de vocês, esse amor imensurável, essa avalanche de afeto, muito obrigado. Eu só sei agradecer. Muito obrigado. Que Deus ilumine vocês”, concluiu o ator no vídeo.