Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Rafael Zulu flagra esposa em momento de chamego com o filho recém-nascido: “Amor”

Papai coruja, Rafael Zulu derrete fãs ao dividir cena encantadora da intimidade da família

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu flagra esposa em momento de chamego com o filho recém-nascido: “Amor” - Reprodução/Instagram
Rafael Zulu flagra esposa em momento de chamego com o filho recém-nascido: “Amor” - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (25), Rafael Zulu derreteu os corações dos fãs ao publicar em seu perfil nas redes sociais um momento para lá de especial de sua família. O ator se tornou pai há pouco mais de um mês do pequeno Kalu, que é fruto de seu relacionamento com Alina Becker.

Na publicação o papai babão se derreteu ao flagrar a atriz e o filho grudadinhos em uma cena comovente. Ela aparece no registro tomando sol, sentada em uma cadeira com o bebê no colo. “Quando o Sol invade a sala e encontra os meus amores”, escreveu o artista na legenda do post.

Não demorou muito para a mamãe de primeira viagem reagir à publicação do amado. “Quando o Sol entra na nossa casa e aquele o nosso coração”, escreveu ela nos comentários. E, ainda se declarou. “Te amo”, disse.

Os fãs, claro, também marcaram presença nos comentários. Morrendo de amores com a cena, eles elogiaram. “Coisinha mais linda”, escreveu um. “Muito amor em uma foto só”, disse outro. Um terceiro também reagiu com as estruturas abaladíssimas. “Gente, eu não tenho maturidade para essa foto”, disparou.

COMO ASSIM?

Nesta quarta-feira (24), Rafael Zulu usou as redes sociais para dividir com os seguidores o susto que levou após um acidente que culminou em uma cirurgia de emergência.

O ator, que recentemente foi papai outra vez, explicou que fez um movimento errado e acabou rompendo o tendão de Aquiles. Com um logo desabafo, ele mostrou a perna engessada e falou que, antes de tudo acontecer, estava conseguindo acompanhar e apoiar a esposa, Aline Becker, durante o puerpério.

“Estava tudo indo bem e eu já começando a me preparar pra voltar a rotina de viagens de trabalho, já programando os primeiros roteiros profissionais quando me acidentei e rompi o tão temido tendão de Aquiles. Num primeiro momento é ruim aceitar se machucar tão seriamente numa bobeira de movimento”, desabafou.