Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Edificar

Rafael Vitti expõe mensagens da intimidade com Tatá Werneck: "Tu não sabe o que aconteceu!"

Rafael Vitti expõe mensagens da intimidade com a esposa e diverte a web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti expõe mensagens da intimidade com a esposa Tatá Werneck - Reprodução/O fuxico - Reprodução/IG
Rafael Vitti expõe mensagens da intimidade com a esposa Tatá Werneck - Reprodução/O fuxico - Reprodução/IG

Na noite de domingo (4), o ator Rafael Vitti expõe mensagens da intimidade com Tatá Werneck. Ele publicou o print de uma conversa com a mulher em suas redes sociais, revelando o segredo para fazer com que a mulher responda rápido suas mensagens no WhatsApp!

Na foto, é possível ver que o artista tenta contato com a apresentadora do Lady Night diversas vezes. "Que horas você vai acabar, mô?", pergunta. 40 minutos se passam e nada dela responder, até que Vitti repete a pergunta. 

Em seguida, após ser ignorado duas vezes, Rafa mandou: "Mô, tu não sabe o que aconteceu!". Tata, imediatamente, responde o marido: "O que?". Então, o ator logo diz: "Sabia".

"Conhece alguém que também é assim? Várias tentativas de contato e nada… mas quando é fofoca responde no mesmo segundo. Tatá Werneck, te amo, mas essa eu tive que postar",escreveu Rafa na legenda da publicação.

Veja:

A FOFOCA UNE

Amigos e fãs caíram aos risos. "Hahahahahahahaha a fofoca move", disse uma seguidora. Um amigo do casal ainda contou: "Ela disse assim: “para tudo, rafa me mandou um negócio, calma aí”. A amada comentou: "Você só sabe edificar. Não somos da mesma galera. Te amo!".

O post rendeu mais de 245 mil curtidas, com mais de 2 mil comentários. Esse casal é uma figura! Os dois são pais de Clara Maria e sempre encantam a web com fotos da pequena.