Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RADICALIZOU

Rafael Portugal atende pedido dos fãs, abandona os cachos e surge de fios platinados: "Vocês pediram"

Humorista comparou o novo visual a grande cantores como Belo e Justin Bieber; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Portugal atende radicalização dos fãs, abandona os cachos e surge de fios platinados: "Vocês pediram" - Reprodução/Instagram
Rafael Portugal atende radicalização dos fãs, abandona os cachos e surge de fios platinados: "Vocês pediram" - Reprodução/Instagram

Radicalizou! Rafael Portugal surgiu completamente diferente no último sábado (17).

Isso porque o humorista atendeu o pedido dos fãs e decidiu, além de abandonar os cachos, pintar as madeixas de loiro. Em suas redes sociais, ele compartilhou o resultado e se comparou a grande cantores como Belo e Justin Bieber.

"Vocês pediram, olha aí, caramba", brincou ele em vídeo publicado em seu perfil oficial. 

Nos comentários, famosos e seguidores rasgaram elogios e até mesmo entraram na brincadeira do humorista. A atriz Carol Castro até aproveitou para adicionar mais uma comparação: "Eminem, é você?". O cantor Belo também pareceu curtir a piada e escreveu: "Filho".

SUCESSO

O humorista Rafael Portugal foi promovido pela Globo e vai ter um programa próprio na grade que a emissora prepara para 2022.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a decisão já foi tomada pela direção que ainda mantém em sigilo o formato.