Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Rafael Pessina, do 'Melhor da Tarde', se casa em cerimônia luxuosa na Serra

Rafael Pessina, um dos apresentadores do 'Melhor da Tarde', ousa na escolha do terno e casa em noite fria

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Pessina, do 'Melhor da Tarde', se casa em cerimônia luxuosa em SP - Reprodução/Instagram
Rafael Pessina, do 'Melhor da Tarde', se casa em cerimônia luxuosa em SP - Reprodução/Instagram

Apresentador do Melhor da TardeRafael Pessina se casou neste final de semana em uma cerimônia luxuosa realizada em São Paulo. A união reuniu amigos, celebridades e familiares.

Ele oficializou a união com Talira Manñes em um espaço de festas em Mairiporã, na Serra da Cantareira. Entre os famosos que marcaram presença estavam Mara Maravilha, Cátia Fonseca, Mariano e Jakelyne Oliveira

Para subir ao altar, ele apostou em um terno inovador na cor grená. 

Nas redes sociais, ele agradeceu à equipe que organizou a cerimônia e se mostrou feliz. "O melhor dia das nossas vidas. Muito obrigado a todos que, juntos, transformaram nosso sonho em realidade. Estava tudo lindo, perfeito, impecável e incrível!", afirmou.

Veja:

DIVERTIDO

Durante o Melhor da Tarde desta sexta-feira (19), Catia Fonseca deu o que falar ao comentar uma gafe de Patrícia Poeta no Encontro, da Globo. Isso porque, ao comentar a troca da jornalista, que chamou Ana Paula Araújo de Ana Paula Padrão, a contratada da Band acabou debochando da colega.

Sem papas na língua, ela mandou um recado para a ex-âncora do Jornal Nacional e brincou dizendo que ela poderia fazer uma pequena chamada para o MasterChef Brasil, já que acabou citando o nome da apresentadora do reality show.

"Só vou de dar uma dica, Patrícia Poeta: quando você for falar da Ana Paula Padrão, fala 'Não percam, na Band, na tela da Band, MasterChef'. Ai tudo bem, porque já faz uma chamadinha, né?!", ironizou Catia Fonseca.