Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR

Rafael Ilha revela verdade sobre morte de Gugu: "Não estava consertando ar condicionado"

Ex-cantor Rafael Ilha revela verdade sobre polêmico falecimento de Gugu Liberato em 2019 em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha voltou a falar sobre a polêmica morte de Gugu Liberato - Reprodução/YouTube/Record
Rafael Ilha voltou a falar sobre a polêmica morte de Gugu Liberato - Reprodução/YouTube/Record

Nesta sexta-feira (22), Rafael Ilha voltou a dar o que falar ao comentar sobre a polêmica morte de Gugu Liberato, que faleceu em dezembro de 2019. Ele nega que o veterano tenha tentado arrumar um ar condicionado e deixa claro que toda a verdade continua encoberta.

A declaração do artista foi feita durante sua participação no canal NaREAL, em uma conversa com Bruno Di Simone: "Mas com certeza ele não estava consertando um ar condicionado, né. Ele não ia estar entrando em um sistema de condicionamento de ar pra consertar algo”, começou ele.

“Agora se você chegar pra mim e falar: ‘Poxa Rafael, deu pau aqui no condicionamento de ar do quarto. Você pode ver aqui o que aconteceu?’, eu vou falar: ‘Não! Não tenho condição nunca de fazer isso, não é a minha especialidade', imagine o Gugu!”, apontou Rafael Ilha.

O famoso ainda detalha sua teoria sobre o caso: “O que eu acho é que ele foi lá em cima procurar algo. Eu acho, tenho o direito de achar”, avisou. “É uma coisa que me traz muita dor e raiva ao mesmo tempo. Naquela época eu fui o primeiro a falar: ‘Eu não acredito que o Gugu morreu assim ou assado”, completou.

RAFAEL ILHA ACUSOU KAYKY BRITO

Rafael Ilha resolveu opinar sobre o acidente sofrido por Kayky Brito, onde o artista supostamente teve o socorro negado pelo amigo, Bruno de Luca. Direto, o ex-participante de A Fazenda acusou os dois de terem usado drogas na madrugada em que o ator foi atropelado no Rio de Janeiro.

Ex-usuário de drogas, o cantor questionou se receberia a mesma empatia que os famosos vem recebendo nas redes sociais. "Queria questionar sobre uma situação: e se fosse eu, Rafael Ilha, que estivesse deixado minha esposa e meus filhos em casa, e tivesse sido atropelado de madrugada, muito louco de álcool e de drogas? Será que o carinho, a solidariedade, e a torcida seriam as mesmas que estão acontecendo hoje? Ou será que teriam muitos julgamentos?", começou ele.