Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafael Ilha conta que a vida foi ladeira abaixo após escolha proposta por Gugu Liberato: "Não dá mais"

Em entrevista rara, cantor conta momento em que ficou no fundo do poço; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha conta que a vida foi ladeira baixo após escolha proposta por Gugu Liberato: "Não dá mais" - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha conta que a vida foi ladeira baixo após escolha proposta por Gugu Liberato: "Não dá mais" - Reprodução/Instagram

O ator e cantor Rafael Ilha abriu o coração em uma entrevista rara em que contou que recebeu um ultimato de Gugu Liberato para se livrar do vício.

Em conversa com o canal Cortes - Mais Que 8 Minutos, ele afirmou que chegou a fumar 70 pedras de crack em um único dia. Com a vida no limite, ele foi intimado pelo apresentador.

"O Gugu me chamou pra conversar. [...] Ele falou: 'olha, Rafael, você vai ter que escolher entre a droga e o seu trabalho. Não dá mais. Chegamos em um ponto que não dá mais'", afirmou ele.

O artista disse que na época não existia informação sobre o tema, o que prejudicou seu próprio entendimento de que precisava de ajuda. 

"Mas você imagina o quanto é difícil hoje que tem muito mais dependentes químicos que naquela época.  Imagina que naquela época era muito pouca informação. E aí o Gugu chegou e falou: 'olha, você escolhe, ou trabalho ou droga. Larguei meu trabalho e escolhi a droga. E ali minha vida foi ladeira abaixo muito rápido. E aí da cocaína aspirada eu já fui pra cocaína injetada, da cocaína injetável eu já fui pro crack e aí fud*u", disse ele.

ALEGRIA

Feliz da vida, João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, apareceu nas redes sociais em um momento de felicidade ao lado da namorada. O casal está curtindo dias de descanso na Grécia ao lado da namorada.  

"Férias com meu amor", declarou o jovem nesta quarta-feira (9).

Veja: