Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

Rafael Cardoso se pronuncia sobre caso de agressão: "Efeito de medicação"

O ator Rafael Cardoso, por meio de sua equipe, se pronuncia sobre caso de agressão e pede desculpas; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Rafael Cardoso, por meio de sua equipe, se pronuncia sobre caso de agressão e pede desculpas; confira - Reprodução/Instagram
O ator Rafael Cardoso, por meio de sua equipe, se pronuncia sobre caso de agressão e pede desculpas; confira - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (4), o ator Rafael Cardoso veio a público para comentar sobre o incidente que o envolve em uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O caso em questão refere-se a uma agressão contra João Fernando, gerente de um bar localizado na Barra da Tijuca, ocorrida no início da última semana.

Em um comunicado enviado à imprensa, o ator expressou profundo arrependimento e emitiu um pedido público de desculpas. "Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente", afirmou o comunicado.

Segundo o comunicado, Rafael estava sob efeito de medicação durante o incidente, porém, ele mesmo ressaltou que isso não justifica suas ações. "O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis", destacou a equipe do ator.

O comunicado ainda informou que o ator tomará medidas para cuidar de sua saúde. "A partir desse momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia, e de seus negócios", concluiu.

Entenda o que aconteceu com o ator Rafael Cardoso

O ator Rafael Cardosoestá sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após agredir João Fernando, um gerente de um bar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso de violência aconteceu no início da última semana.

Tudo teria começado quando o artista chamou um dos garçons do bar e pediu para conhecer o gerente. Ao cumprimentar o profissional, o galã começou a proferir ameaças de morte, aparentemente sem motivo. João Fernando achou que fosse brincadeira, se virou de costas e foi surpreendido com um soco na nuca. Os detalhes são do boletim de ocorrência registrado pela vítima que o Portal Leo Dias teve acesso.

"Falei para ele se acalmar, comecei a correr, ele foi atrás de mim no restaurante. Quando eu saio ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga", disse o gerente. A partir daí, as agressões só se intensificaram. João Fernando garante que não conhecia o ator, não faz ideia da motivação por trás da agressão e aponta que ele "estava completamente transtornado". Saiba mais!