Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Rafael Cardoso mostra cicatriz no peito após cirurgia no coração: "A vida mudou"

Um ano depois, Rafael Cardoso mostra cicatriz no peito e relata recuperação após cirurgia para tratar doença no coração

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 10h22

Rafael Cardoso mostra cicatriz no peito após cirurgia no coração: "A vida mudou" - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso mostra cicatriz no peito após cirurgia no coração: "A vida mudou" - Reprodução/Instagram

O ator Rafael Cardoso resolveu abrir ainda mais sua intimidade e mostrou a cicatriz em seu peito devido à cirurgia que fez no coração em junho do ano passado.

É que o artista foi diagnosticado com cardiomiopatia hipertrófica e precisou implantar um desfibrilador interno. Em uma live com médicos cardiologistas, o galã da TV Globo mostrou a marca que o procedimento lhe deixou.

"Eu tenho desfibrilador interno, para quem não sabe, é um implante de CDI. Venho há um ano treinando para chegar onde estou hoje, com minha saúde cem por cento em dia", explicou ele, que desde a cirurgia não havia aparecido sem camiseta nas redes sociais.

Além disso, o bonitão conciliou o implante com treinos de musculação para controlar a frequência cardíaca. "Minha vida mudou completamente. E quando eu voltei [a usar o betabloqueador], nos primeiros dias sentia um pouco de moleza, me sentia um pouco sonolento. Com o passar dos dias, foi melhorando. Mas isso veio junto com a minha recuperação", completou.

Vale lembrar que Rafael Cardoso está longe da televisão desde 2020, quando fez parte do elenco de Salve-se Quem Puder, da TV Globo.

Veja:

Rafael Cardoso mostra cicatriz no peito após cirurgia no coração: "A vida mudou"

CASALZÃO!

O ator Rafael Cardoso aproveitou o fim de semana para fazer um churrasco com a família. A esposa do artista, Mari Bridi, ainda mostrou que o maridão é pura animação.

Nas redes sociais, a influenciadora gravou o marido acendendo a churrasqueira que faria e aproveitou para fazer uma brincadeira: