Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASA NOVA

Rafa Kalimann se muda para cobertura luxuosíssima com vista para o mar: "Conquistas"

Ex-BBB Rafa Kalimann se muda para cobertura de luxo na Barra da Tijuca, RJ, e celebra conquista; veja detalhes do imóvel!

Adriana Peraita Publicado em 02/02/2024, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann se muda para cobertura luxuosíssima com vista para o mar - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann se muda para cobertura luxuosíssima com vista para o mar - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann está de casa nova! A influenciadora usou as redes sociais nesta quinta-feira (1) para dividir a conquista com os seguidores. Ela irá morar em uma cobertura com vista para o mar na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

Em um post no Instagram, a mineira falou sobre a mudança. "Minha vida tá de vista nova.
De casa nova (ambas; no meu endereço e no meu coração). Quem diria que a menina que conheceu o mar aos 15 moraria de frente pra ele no Rio de Janeiro. A ariana que pulsa em mim pede por transformações e mudanças quando as coisas caem na rotina. Busca pelo frescor, novas perspectivas, expansão do criativo", iniciou ela. 

Em seguida, a atriz expressou gratidão pela nova moradia: "E aqui, Paizinho, me vejo. Te agradecendo daqui todos os dias. Vida nova, casa nova e na melhor fase da minha vida. Eu sabia que aos 30 a porta seria mais larga pra passar a imensidão das minhas conquistas, tá sendo lindo viver tudo isso.
e como disse nos stories ontem, tudo por mérito meu e honra dele! (merecido mesmo!) Que Deus abençoe esse novo lar, que minha energia contagie cada espaço"

Nos Stories, Rafa mostrou um pouquinho do imóvel e disse que vai compartilhar mais detalhes quando concluir a mudança. Além da bela vista para o mar, a cobertura conta como uma sala de estar bastante ampla, um espaço de convivência ao ar livre, que a famosa pretende usar para 'resenhar' com os amigos, e uma bela piscina. Antes da mudança, a ex-sister vivia em uma mansão também na Barra da Tijuca. 

RAFA KALIMANN POSA DE BIQUÍNI NA BAHIA

Rafa Kalimann está curtindo as férias na Bahia e compartilhando alguns momentos especiais em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (19), ela publicou um pouco de como foi seu dia no paraíso e impressionou ao posar de biquíni.

Em Caraíva, a ex-BBB fez questão de tirar fotos e exibir seu corpão em cliques na praia. Aproveitando o calor, o sol e a água da natureza, ela surgiu com um biquíni bege que exaltou seu corpo escultural.

Com as pernas torneadas, ela virou de ladinho e impressionou com o bumbum enorme. Em um clique deitada na água, em que é possível ver apenas as suas curvas, por causa do pôr do sol, Rafa Kalimann escreveu: “Vim pela curva, renovo, lavagem, presença”, escreveu.