Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Rafa Kalimann posa sem sutiã e deixa decotão em evidência: "Sem palavras"

Rafa Kalimann posa sem sutiã e dá close no busto generoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann posa sem sutiã e deixa decotão a vista: "Sem palavras" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann posa sem sutiã e deixa decotão a vista: "Sem palavras" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Rafa Kalimannchamou atenção nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (23) ao publicar uma selfie nada discreta em seu perfil oficial do Instagram. Sempre bela, a ex-BBB20 causou dando um close estratégico no busto.

Dona de um corpo curvilíneo, a global se fotografou em modo selfie trajando um vestido híper decotado. Ela deixou o sutiã no armário e aproveitou para capturar o volume dos seios em alta qualidade. 

Rafa Kalimann ainda combinou o visual com o cabelão solto e ondulado em mexas milimétricas e caprichou na maquiagem, apostando em um look natural e bem iluminado.

Na legenda, ela decidiu citar uma poesia da escritora Rayane Leão, que compartilha suas obras nas redes sociais. "Você me diz que é preciso / se entregar visceralmente / eu te digo que é preciso / derrubar portas / chacoalhar árvores / tremer vidraças / balançar folhas / refrescar contornos / soprar flores / conhecer sozinha a própria potência / de destruição e de amor / se aprofundar em seus excessos / saber bem de si / oferecer o mais bonito / pra optar por onde ficar / pra optar por onde cair".

Nos comentários, os fãs ficaram de boca aberta. "Sem palavras para você", se chocou um. "Maravilhosa", babou outro.

PODEROSA! 

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann roubou a cena nas gravações do Domingão com Huck que aconteceram nesta quarta-feira (22). É que ela apareceu com um look espetacular.

A bela apostou em um vestido de veludo preto coladíssimo ao corpo. A peça desenhou as curvas da musa que não economizou na produção. Com os cabelos soltos e lisos e uma maquiagem poderosa, ela esbanjou estilo.

Veja: