famosos   / SAÚDE EMOCIONAL

Rafa Kalimann fala sobre seu estado emocional: ''Preciso cuidar de mim''

Ex-BBB abre o jogo sobre seus dias ruins e se emociona ao receber apoio do público

Redação Contigo! Publicado quarta 5 agosto, 2020

Ex-BBB abre o jogo sobre seus dias ruins e se emociona ao receber apoio do público
Rafa Kalimann abre o jogo sobre estado emocional - Instagram

Rafa Kalimann compartilhou um vídeo nesta quarta-feira (05) em seu canal no Youtube falando um pouco sobre as dificuldades que enfrenta no dia a dia. A musa garantiu que é grata por tudo que tem vivido, mas que isso não a isenta de ter dias ruins.

Sincerona, a musa falou que, durante muitos dias, se forçou a ficar bem por se sentir obrigada a não desmoronar. Mostrando seu lado mais fragilizado, ela se emocionou ao receber o apoio de seus fãs.

“Estou aqui chorando lendo os comentários de vocês no último vídeo que eu postei, poque é tão difícil a gente escancarar fraqueza, a gente é muito condicionado a demonstrar só os momentos bons”, disse ela.

A ex-sister disse que estava com medo de falar sobre seus dias ruins e que se surpreendeu com o retorno que obteve: “Eu fiz esse vídeo receosa de como ia ser a devolutiva e foi tão legal, eu estou realmente muito emocionada, obrigada por isso”, disse ela em seu Instagram.

ABRINDO O JOGO:

A musa contou que muitas vezes já ouviu pessoas dizendo que ela não deveria se sentir mal, já que tem realizado todos os seus desejos, mas, sem papas na língua, ela contou que muitas vezes a pressão de fazer muitas coisas ao mesmo tempo acabam deixando-a um pouco para baixo.

Rafa aproveitou o momento para tentar aconselhar quem também está passando por momentos difíceis: “Todo mundo tem um grau de dificuldade, então respeite seu dia de tristeza, respeite o seu dia de não estar radiante”, disse ela.

Veja:

Último acesso: 21 Sep 2020 - 09:44:36 (1119214).