Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Rafa Kalimann e Manu Gavassi aparecem como casal em festa de famosos: "Amei"

Ex-participantes do BBB Rafa Kalimann e Manu Gavassi aparecem como casal e surpreendem em celebração de Gio Ewbank; confira!

Renata Garre Publicado em 05/10/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Manu Gavassi aparecem como casal em festa de famosos: "Amei" - Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann e Manu Gavassi aparecem como casal em festa de famosos: "Amei" - Reprodução/ Instagram

As amigas Manu Gavassi e Rafa Kalimannforam uma das famosas convidadas para a festa de aniversário da atriz Giovanna Ewbank e do produtor teatral Léo Fuchs na noite de terça-feira (4). Para a ocasião, as duas decidiram se fantasiar como a dupla t.ATU, formada por Yulia Volkova e Lena Katina.

As ex-participantes do Big Brother Brasil registram o momento e surpreenderam os fãs com uma sequência de fotos nas redes sociais. Buscando se caracterizar o mais parecido possível com o duo pop russo, Manu até convenceu Rafa a deixá-la pintar o cabelo da apresentadora de ruivo com um papel crepom colorido. 

Na imagem, elas aparecem vestindo um conjuntinho colegial composto por uma blusa branca, saia e gravata listradas, além de meia branca com sapatos pretos. Para completar o visual, as gatas investiram no delineado.“t.A.T.u ou r.A.N.u?”, escreveu Rafa Kalimann em uma publicação compartilhada com a cantora no Instagram, trocando a sigla da dupla original por uma nova sigla que lembra o nome das ex-sisters.

Nos comentários da publicação, os fãs não deixaram de fazer elogios."Perfeitas", disse uma admiradora. "Amei tanto", comentou um seguidor. "Dupla dinâmica!", exclamou outro. "Socorro, melhor fantasia!", opinou um quarto.

AFFAIR COM JOGADOR DE VÔLEI

Comprometida com o ator José Loreto, recentemente a apresentadora Rafa Kalimann perdeu a linha ao se deparar com o perfil oficial do Comitê Olímpico expondo seu antigo affair com o jogador de vôlei Bruninho.

Tudo começou quando a conta oficial da instituição olímpica tirou sarro de uma matéria que apresentava o atleta aos fãs da ex-BBB. "Quem é Bruninho, do vôlei, novo affair de Rafa Kalimann", dizia o título. "Ainda pensando nisso", debochou o Comitê Olímpico, dando a entender que o rapaz é mais conhecido que a influenciadora.

"De novo isso? Vale voltar um assunto esquecido, de uma matéria que não foi nem escrita por mim, para eu receber mais hate? Para que? Tentarem diminuir, novamente, uma mulher nos comentários? Nos tempos de hoje? Likes? Não deveriam então questionar o homem que a escreveu? Questões", disse ela.