Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Rafa Kalimann detalha novo romance com empresário gato: "Emana luz!"

A apresentadora Rafa Kalimann detalha novo romance com empresário gato em sua rede social; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2023, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Rafa Kalimann detalha novo romance com empresário gato em sua rede social: "Emana luz!" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Rafa Kalimann detalha novo romance com empresário gato em sua rede social: "Emana luz!" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Rafa Kalimann, de 30 anos, resolveu abrir uma exceção em sua discrição sobre o namoro com o empresário Antônio Bernardo Palhares. Em uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a morena compartilhou alguns detalhes sobre a relação nesta sexta-feira (28).

Primeiro, você emana muita luz e o seu namorado parece que tem muita [luz] também!”, elogiou um seguidor, que questionou sobre onde o casal se conheceu. Rafa surpreendeu e não apenas respondeu, como compartilhou uma foto em que aparece agarradinha com Antônio.

No clique, a morena aparece de óculos escuros ao lado do namorado em meio a uma paisagem paradisíaca. “Muita”, escreveu ela na legenda da imagem impressionante e revelou que conheceu o amado na Bahia.

Rafa, que recentemente terminou o namoro com o ator José Loreto, também revelou estar em uma ótima fase em sua vida pessoal. “Você tá feliz real, né? Tenho sentido você tão leve, tão serena, seus olhos dizem muito, sabia?”, perguntou um fã. A influenciadora apenas confirmou o questionamento.

UAU!

A apresentadora Rafa Kalimann publicou um longo desabafo nas redes sociais. Ela posou totalmente nua e fez uma longa reflexão sobre o que aprendeu após comemorar seu aniversário de 30 anos. 

"Assumi meu poder também na vulnerabilidade. Nos cobram vestir a máscara da bravura, da auto-confiança, aprendemos a ter medo da vergonha, e com isso, temos vergonha. Me disseram que “onde tem luz, tem sombra”, reconhecer meus fantasmas me tornou mais forte. É preciso coragem", disparou ela. 

Ela aproveitou a oportunidade para dar um conselho para os fãs. "Mantenha algo em você inabalável, inacessível, seu, só seu. Tenha seu próprio segredo. Se proteja. Ore. Agradeça. Pessoas felizes são mais gentis. Então, fale do amor. Olhe pra (sua) natureza. Intua. Acredite em você no amanhã, quantas vezes pausei, continuei, tive ruínas, triunfei", declarou ela.