Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DUAS BELDADES!

Rafa Kalimann curte dia de praia coladinha com Bruna Santana e corpos sequinhos agitam a web: "Deusas"

Ex-BBB surgiu toda contente ao lado da irmã de Luan Santana e os físicos esculturais impressionaram; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann curte dia de praia coladinha com Bruna Santana e corpos sequinhos agitam a web: "Deusas" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann curte dia de praia coladinha com Bruna Santana e corpos sequinhos agitam a web: "Deusas" - Reprodução/Instagram

Duas maravilhosas! Rafa Kalimann deixou os seguidores babando ao surgir ao lado de Bruna Santana nesta sexta-feira (27). 

Em seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB publicou uma sequência de cliques de biquíni com a irmã de Luan Santana. É que as duas passaram o dia juntinhas em uma das praias paradisíacas do Rio de Janeiro. 

Nos registros, elas surgiram exibindo sorrisos largos, abraços e muito chamego. Os corpos cheios de curvas também fizeram os seguidores se apaixonarem nos comentários. 

"Duas deusas", escreveu uma fã. "Lindas", acrescentou Maísa Silva. "Eu amo demais essa amizade", digitou outra seguidora.

UAU

A ex-BBB Rafa Kalimann deu uma verdadeira surra de beleza nos internautas nesta quarta-feira (25).

Dona de curvas invejáveis, ela compartilhou uma série de cliques de biquíni pelo litoral e deu o que falar entre os seguidores. O destaque ficou por conta das fotos sem retoques.

Veja: