Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Rafa Kalimann capricha em decote até o umbigo e sensualiza: "Ô forma boa"

Ex-BBB Rafa Kalimann aposta em vestido com decote em V e capricha na sensualidade: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann capricha em decote até o umbigo e sensualiza - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann capricha em decote até o umbigo e sensualiza - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann apareceu nesta segunda-feira (10) com um decote bem generoso. Posando em uma selfie dentro de casa, a famosa mostrou o visual chiquérrimo e bem sensual, com direito a maquiagem toda produzida.

No clique, publicado nas redes sociais, ela usa um vestido bege com um detalhe em formato de flor no pescoço e um decote em V bem aberto. A fenda, que se amplia bem entre os seios e depois afina, vai quase até o umbigo de Rafa.

Na legenda, ela filosofou usando uma frase atribuída a Cora Coralina. "Aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores", escreveu. No clique, ela usa os cabelos presos em um penteado bem elegante.

Seguidores ficaram babando pela famosa: "Que linda!", escreveram vários nos comentários. Outra elogiou: "Mas é linda demais, ô forma boa, hein, Rafa?". Ela está vivendo um novo amor após o fim do namoro com José Loreto, agora com o empresário Antonio Bernardo Palhares. Confira:

RAFA KALIMANN REVELA DOENÇA NA 'DANÇA DOS FAMOSOS'

Ex-participante do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann revelou no programa Domingão com Huck, neste domingo (09), que tem lutado contra crises de pânico nos últimos quatro anos. Durante a Dança dos Famosos, a influenciadora abriu o jogo sobre a fase delicada que tem vivenciado.

"Eu acho bom falar. A saúde mental das pessoas está tão comprometida, que sempre que a gente vê um depoimento construtivo, eu acho que vale a pena [ouvir]", disse o apresentador da atração, que questionou a ex-BBB sobre o diagnóstico.

Rafa contou que a chegada de 2023 impulsionou as crises, mas, graças ao convite para integrar a competição de dança, encontrou um meio de vencer os momentos de ansiedade. "Lido com as crises de pânico já tem uns quatro anos. Nesse começo de ano, intensificou muito. Passei por uma fase delicada, mas cuidando muito com acompanhamento médico, tudo muito certinho. Mas foi uma diferença muito grande quando eu comecei a fazer o Dança, ativou algo muito precioso de me jogar [nessa experiência], de fazer algo novo", desabafou.