Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Rafa Justus faz homenagem emocionante de aniversário para a irmã mais velha: "Muito orgulho de você!"

Ela exaltou o relacionamento com Fabiana Justus e conquistou a web com suas palavras; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus homenageia a irmã mais velha, Fabiana Justus - Reprodução / Instagram
Rafa Justus homenageia a irmã mais velha, Fabiana Justus - Reprodução / Instagram

Alerta de fofura! A aniversariante do dia Fabiana Justus acordou nesta quinta-feira (9) com uma surpresa de encher os olhos. 

É que a influencer ganhou uma homenagem daquelas da irmã caçula, Rafa Justus, e se derreteu junto com os internautas. Em seu perfil, a herdeira de Ticiane Pinheiro caprichou nas palavras de amor e exaltou a ótima relação com a irmã.

"Fabi, chegou seu dia! Sei que aniversários são eventos anuais e para uns são tudo igual mas para mim os seus, cada ano que passa fica ainda mais especial para mim!", começou destacando.

"Além de irmãs também somos melhores amigas! Nossa relação nunca terminará! Meu amor por vc é de outras vidas! Me sinto cada vez mais completa ao seu lado! Te amo ao infinito e além! Tenho muito orgulho de você!", concluiu a pequena.

Fãs e amigos ficaram babando na homenagem e encobriram a família de elogios. "Lindas! Amo vocês", destacou uma. "Que fofura! Essa Rafa é dez!", opinou outra.

Veja!

EM FAMÍLIA

Ticiane Pinheiro e César Tralli aproveitaram este último fim de semana em família e derreteram os internautas com os cliques ao lado das filhas.

O destaque das fotos compartilhadas pela apresentadora ficaram por conta da beleza das filhas, Rafa Justus e Manuella. Ambas de rosa, as irmãs mostraram que herdaram a boa genética da mamãe.