Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafa Brites se revolta com aglomerações durante a pandemia: "Irresponsabilidade, egoísmo, descaso"

A apresentadora fez um desabafo e ressaltou a importância da quarentena

Redação CONTIGO! Publicado em 07/09/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites se revolta com aglomerações durante a pandemia: "Irresponsabilidade, egoísmo, descaso" - Reprodução/Instagram
Rafa Brites se revolta com aglomerações durante a pandemia: "Irresponsabilidade, egoísmo, descaso" - Reprodução/Instagram

No último domingo (6), Rafa Brites foi às redes sociais e fez um desabafo a respeito das aglomerações que têm acontecido durante a pandemia da Covid-19.

A apresentadora ressaltou a diferença entre aquele que precisam sair para trabalhar e aqueles que têm saído para festas ou momentos de lazer.

"Não se sintam idiotas [de continuar a ficar em casa]. Eu sei que é revoltante, eu também me sinto assim. Às vezes eu penso: 'Sou só eu [que estou em casa]?'. Abrir um pouquinho? Sim, a vida segue. A gente entendeu como se prevenir. Há uns meses, vimos minha irmã e minha cunhada. Sempre com todos os protocolos, de máscara, com face shield", disse ela no Instagram.

E continuou: "Precisamos seguir a vida, mas aglomerar? Trocar copo? Ficar juntando um monte de gente, que é o que não pode, é irresponsabilidade, egoísmo, descaso".

Por fim, a morena contou dois casos de pessoas próximas que perderam a família para o novo coronavírus. "Eu tenho duas amigas que perderam os pais. Não é brincadeira. Acho que conseguimos, sim, ser mais solidários. Cada vez que você vê que morreu alguém ou pegou Covid-19 e você fez sua parte, e mesmo assim não estamos livres de pegar, porque vamos ao mercado ou farmácia, até mesmo trabalhando, você dorme com a consciência tranquila", finalizou.

FOFO

Fofura! Rafa Brites derreteu a web com uma foto extremamente fofa e rara dos seus pets.

"Eles me amam muito", disse a influencer.