Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Rafa Brites expõe truque para lidar com cicatriz de cesárea no sexo: "Adesiva"

A apresentadora Rafa Brites expõe truque para lidar com cicatriz de cesárea durante o sexo; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Rafa Brites expõe truque para lidar com cicatriz de cesárea durante o sexo: "Adesiva" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Rafa Brites expõe truque para lidar com cicatriz de cesárea durante o sexo: "Adesiva" - Reprodução/Instagram

Rafa Brites, apresentadora e esposa de Felipe Andreoli, recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (08) para relembrar um ensaio fotográfico em que decidiu exibir sua cicatriz de cesárea. Com dois filhos, Rocco, de 6 anos, e Leon, de 1 ano, ela revelou uma tática para lidar com o desconforto da marca durante o sexo.

"Fui eu quem teve a ideia de mostrar minha cicatriz da cesárea em uma campanha de lingerie... Muitas pessoas pensam que me preocupo com essa cicatriz por questões estéticas, mas, na verdade, ela é hipertrófica e queloide, sabem? Ela puxa, arde e incomoda até mesmo quando uso calças jeans. Inclusive, para ter relações com meu marido, sinto-me melhor usando fita adesiva para segurar, porque incomoda, né, pessoal?", escreveu ela na legenda ao compartilhar a solução improvisada para se sentir mais confortável durante o ato sexual.

Em seguida, Rafa explicou o uso de filtros na imagem. "Editei a foto (algo que nunca faço), mas foi para esconder o protetor de seio de silicone que estava usando e a transparência da calcinha, porque, apesar de achar lindo e empoderado quem mostra, não me sinto à vontade", publicou.

Nos comentários, os internautas demonstraram apoio à decisão da apresentadora. "Maravilhosa e necessária", disse um internauta. "A marca do nosso amor pelos filhos", afirmou outro. "Você é uma inspiração", comentou mais um. "A única influencer que realmente admiro! Que mulher poderosa", declarou outro fã.

O QUE ACONTECEU COM RAFA BRITES?

Rafa Brites, de 36 anos de idade, compartilhou uma preocupante experiência em suas redes sociais. A apresentadora e escritora revelou que visitou o hospital duas vezes nos últimos dias após descobrir caroços suspeitos em seu corpo. Surpresa com a situação, ela expressou sua angústia: "Nunca tinha sentido".

"No espaço de menos de dez dias, acabei indo ao hospital duas vezes. Na primeira ocasião, surgiram umas bolinhas muito estranhas nas minhas axilas. Considerando que tenho depilação definitiva, era improvável que fossem pelos encravados. Mesmo assim, mesmo sem dor, decidi ir ao hospital para fazer um exame", iniciou Rafa.

A apresentadora explicou o que a levou a procurar um médico pela segunda vez. "Ontem, enquanto tocava meu corpo, percebi um caroço no início do estômago, ali no meio do esterno. Nunca havia sentido algo assim antes. Hoje, em plena correria de segunda-feira, decidi vir mais uma vez. A boa notícia é que, nas duas ocasiões, saí do hospital tranquila, ciente de que não havia nada grave", afirmou.