Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Rafa Brites celebra mais um ano do casamento dos pais e se emociona: 'Casados há 50 anos'

A apresentadora compartilhou o post na tarde desta quinta-feira (27)

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 14h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites celebra mais um ano do casamento dos pais e se emociona - Reprodução/Instagram
Rafa Brites celebra mais um ano do casamento dos pais e se emociona - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (27), a apresentadora, Rafa Brites faz um textão em seu perfil nas redes sociais em homenagem aos pais celebrando mais um ano de casados.

"Parabéns pra vocês, casais que venceram mais um Carnaval. Agora vem aquela sensação que o ano começou. Hora de cair na rotina.
Cair na rotina é visto como um fracasso, crise… eu acho uma vitória. Cair na rotina é olhar todos os dias pro mesmo lado da cama e ver o outro dormir, na mesma posição de sempre com aquela cara de sono amassada.
", começou a apresentadora escrevendo em seu texto.

"É receber o bom dia de canto de olho, escovar os dentes juntos, esperar o outro usar o banheiro. É ter alguém para contar os planos de uma terça-feira sem graça e já pensar de manhã o que vão comer à noite. Sim, é falar muito de comida. É passar o dia respondendo e perguntando “cadê?” no Whatsapp. Mesmo sabendo que já já ele(a) estará em casa.".

"É saber que é mais fácil brigar quando estão longe do que quando estão juntos. É ver escondido aquele capítulo da nova série e fingir que ainda não viu, pois, não existe traição maior que essa. É sobre fazer amor em meio ao marasmo. Na rotina, casais falam de dinheiro, e na maior parte do tempo, a falta dele ou como fechar a conta de quanto ganhamos X quanto gastamos. É um assunto que brocha qualquer romance.", continuou.

"Normal. Mas assim vamos nos organizando e sonhando juntos. Rotina constrói. Na rotina tudo parece entrar no automático, sem se falarem, um põe a mesa, o outro a água do cachorro, um chega do mercado, o outro vai abrindo as sacolas... E tem aquele dia, quando vocês menos esperam, estão meio sem assunto. Nossa que susto! Será que algo mudou? Perdemos o interesse? Que nada! É que só com olhares já falamos muito... bora pro sofá com um filme, cafuné... cada um no celular e tá tudo bem!".

"Estar na rotina é muito mais do que repetir dias. É criar um ritual de amor. E depois do boa noite, naquele limbo entre sonho e realidade, esfregar os pés no outro e se sentir seguro, pois amanhã começa tudo outra vez, e que em meio a esse mundo tão maluco e veloz, temos alguém para trazer tudo para a calmaria. Mude o que mudar lá fora, nossa rotina está aqui, amanhã e depois e depois... e isso dá paz para cairmos no sono. Amanhã é só mais um dia do resto de nossos todos os dias dos meus pais casados há 50 anos.", concluiu a apresentadora.

Rafa Brites celebra mais um ano do casamento dos pais e se emociona