Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Radicalizou! Gusttavo Lima reage após esposa surgir com os cabelos curtinhos: "Linda"

Gusttavo Lima reage após Andressa Suita apresentar seu novo visual pra os fãs

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 09h18 - Atualizado em 07/03/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radicalizou! Gusttavo Lima reage após esposa surgir com os cabelos curtinhos: "Linda" - Reprodução/ Instagram
Radicalizou! Gusttavo Lima reage após esposa surgir com os cabelos curtinhos: "Linda" - Reprodução/ Instagram

A modelo Andressa Suita deixou os seguidores babando neste final de semana ao mostrar seu novo visual. A estrela decidiu passar a tesoura nos fios e agora adota um cabelo curtinho, na altura dos ombros. A aparição impressionou.

É que além de mostrar o novo look, a esposa de Gusttavo Lima ainda apareceu toda produzida com uma maquiagem caprichada, um blazer estiloso e seu carão inconfundível. "Novo cabelo: gostaram?", disse ela engajando os fãs.

Nos comentários, o maridão aprovou o look da musa. "Linda", escreveu ele. Outros seguidores também deixaram mensagens com elogios. "Gostar? Gostar? Mulher passa a receita, você fica perfeita até careca! Conseguiu ficar ainda mais elegante e gata", disse um. "Queria ter 1% da beleza dessa mulher", comentou outro.

Depois, Andressa Suita surgiu deslumbrante em Paris, na França, onde foi convidada para a Semana de Moda. Ela apareceu de boné, casado e botas de cano alto até o joelho. "Tá difícil superar essas produções", comentou um fã impressionado com a beleza da influenciadora. 

Também nesta semana, a influenciadora dividiu opiniões nas redes sociais ao surgir com um vestido, digamos, inusitado. Atenta às tendências, ela posou em Paris com uma produção impecável, mas que deixou alguns seguidores confusos.

Veja:

PESO PÓS-FOLIA

Recentemente, a modelo Andressa Suita surpreendeu ao revelar seu atual peso na balança. A famosa, que aproveitou o Carnaval em sua mansão, publicou uma sequência de stories resumindo como foi o feriado prolongado da família.

Sendo assim, a esposa do cantor Gusttavo Lima compartilhou alguns registros dos filhos do casal, Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4, brincando e assistindo filmes. Depois, ela posou de frente para o espelho da academia que tem em casa.

Para a ocasião, ela apostou em um conjuntinho fitness bem fresquinho e levinho. Composto por top e shortinho azul, o conjunto destacou suas curvas e evidenciou as pernas saradas. Na sequência, Suita subiu na balança e fotografou o resultado: 56,9 kg, quase 60 kg.