Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Radicalizou! Aos 51 anos, Murilo Benício surge irreconhecível após mudança drástica no visual

Flagrado durante caminhada no Rio de Janeiro, ator Murilo Benício surge irreconhecível após transformação para novo papel; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radicalizou! Aos 51 anos, Murilo Benício surge irreconhecível após mudança drástica no visual - JC Pereira/AgNews
Radicalizou! Aos 51 anos, Murilo Benício surge irreconhecível após mudança drástica no visual - JC Pereira/AgNews

O ator Murilo Benício foi flagrado durante uma caminhada pela Zona Sul do Rio de Janeiro nesta terça-feira (13). Nos registros, um detalhe chamou atenção. É que o contratado da Globo raspou os cabelos e deixou todos impressionados com sua nova aparência. 

No momento em que foi fotogrado pelos paparazzi, Murilo surgiu com uma viseira preta virada para trás, além da barba cheia que deu um charme a mais para o visual. A transformação radical foi feita para viver um novo personagem na emissora carioca. Agora, ele interpretará Jayme na série Justiça 2, do Globoplay. 

Vale lembrar que a séie Justiça foi indicada ao Emmy em 2016. Na trama, Murilo Benício será um dono de um supermercado, preso por abusar sexualmente da sobrinha, interpretada pela atriz Alice Wegmann. A data de estreia está prevista para o segundo semestre do ano na plataforma de streaming. 

Para quem não se lembra, o papel mais recente de Murílo Benício na TV foi o personagem Tenório, do remake da novela Pantanal. Murilo Benício é pai de Pietro Antonelli Benício, de 18 anos, fruto da antiga relação com a atriz Giovanna Antonelli, e de Antônio Benício Negrini, de 26, do relacionamento que teve com a atriz Alessandra Negrini

Murilo Benício 1

Murilo Benício 2

Murilo Benício 3

JANTAR ROMÂNTICO

No último mês, o ator Murilo Benício foi flagrado em um momento romântico raríssimo com a jornalista Cecilia Malan. É que o artista aproveitou a folga do trabalho aqui no Brasil para matar a saudade da namorada em Londres, na Inglaterra.

Quem entregou o encontro nas redes sociais foi Mocita Fagundes, esposa do ator Tarcísio Filho - os casais curtiram uma noite de date duplo em um restaurante local e, claro, fizeram questão de registrar tudo. Em um dos cliques, Murilo aparece coladinho com a amada.

"Ai, sou muito fã dela! Amo o trabalho dela. Linda, trabalho lindo, voz linda, tudo lindo. E o Murilo é uma figuraça! Baita casal! Baita jantar! Cecilia Malan, obrigada! Murilo Benício, te adorei! Tarcísio, meu amor… sem palavras para agradecer a noite ótima", escreveu Mocita na legenda da publicação.