Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem censura!

Rachel Sheherazade sai em defesa do Porta dos Fundos após censura de filme: ''Não gostou? Não assista''

Jornalista se mostrou contra a censura do especial de Natal distribuído pela Netflix

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 14h11 - Atualizado às 14h11

Rachel Sheherazade sai em defesa do Porta dos Fundos após censura de filme: ''Não gostou? Não assista'' - Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade sai em defesa do Porta dos Fundos após censura de filme: ''Não gostou? Não assista'' - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (10), Rachel Sheherazade saiu em defesa do especial de Natal do Porta dos Fundos!

No Twitter, a jornalista se colocou contra a censura do filme, que está envolvido em uma polêmica por retratar Jesus como um homem gay - interpretado por Gregório Duvivier.

"Não gostou do filme do Porta dos Fundos? Não assista. Você não é obrigado. Isso vale para tudo. Uma piada te afronta? Não veja. Uma opinião te choca, não ouça. Um comportamento te soa imoral, não copie", escreveu ela.

A loira ainda fez questão de ressaltar que tudo é uma questão de respeito: "Faz o que te faz feliz e deixa a vida dos outros em paz. Isso se chama respeito".

A opinião da apresentadora veio após ser anunciado que o STF derrubou a liminar da Justiça do Rio de Janeiro, que obrigava a Netflix a tirar a produção do ar.

POLÊMICA

A apresentadora Ana Paula Padrão relembrou um episódio polêmico de sua carreira na TV.

Em participação no programa Aqui na Band, ela falou sobre Rachel Sheherazade, com quem trocou farpas há alguns anos.

Na época, Ana Paula disse que Rachel era imatura durante uma entrevista no CQC, e a jornalista rebateu dizendo que nem todo problema tem relação com maturidade.

Veja: