Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU MOLE

Rachel Sheherazade 'invade' intimidade de André Gonçalves e gera ciúmes

Rachel Sheherazade, ex-peoa da Record, vacilou e parece ter esquecido que André Gonçalves é comprometido. A famosa falou demais na última festa

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 16h25 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade e André Gonçalves - (Reprodução: Instagram/Record)
Rachel Sheherazade e André Gonçalves - (Reprodução: Instagram/Record)

O retorno de Rachel Sheherazade na última festa, jornalista e ex-peoa da Record, não pegou nada bem. Com um ar soberbo, a comunicadora desagradou parte dos telespectadores da emissora, adotando uma postura completamente diferente do que acompanhamos no decorrer do reality rural. Após ser expulsa por agressão, a loira até então continuou cativando milhares de fãs e muito amada, fechando também inúmeras publicidades. Acontece que na comemoração com os finalistas, a famosa acabou se isolando e 'invadindo' a intimidade de André Gonçalves, despertando ciúmes nos fãs do ator.

Fora do confinamento, a ex-contratada do SBT começou a publicar vídeos irônicos, postagens com indiretas e transmitir lives polêmicas sobre a competição milionária. Durante uma conversa com André, Rachel se empolgou e disparou: "O André vai abrir um OnlyFans quando sair daqui", se referindo a plataforma de conteúdo adulto. Kally Fonseca se empolgou e descreveu o órgão genital do galã de novelas: "Parece que o teu p*u é desse tamanho e estava cabeludo. Estava cheio de cabelo parece. Tem que se depilar, amigo! Vai no banheiro e faz assim, olha... Danielle Winits está amando, lhe ama e adora sua neca, querido".

Leia também:A Fazenda: Segredo de Márcia Fu pōe prêmio milionário em jogo

Rachel Sheherazade rebateu as falas da cantora de forró: "Não dá spoiler! Não pode falar, a gente só pode dar conselho pra ele. Abre um OnlyFans, venda seu dedinho do pé. É, dá dinheiro demais OnlyFans! Eu estou já pensando em abrir também. Bora abrir um OnlyFans? Eu vou vender só pé". André Gonçalves permaneceu insistindo no assunto: "Sério que vazou a parada? Eu estava dormindo". A ex-âncora da emissora de Silvio Santos respondeu: "Não se preocupe. Meu amigo, você marcou! Você não tem posse do seu corpo, o seu corpo é um instrumento de trabalho, é o instrumento da arte".

A conversa com Sheherazade não agradou parte do público, que torce pelo casal André e Winits, considerando falta de respeito por parte da ex-participante de A Fazenda. Em entrevista para o R7, a personalidade da mídia negou ter agredido Jenny Miranda: "[Eu considero a minha saída] frustrante demais, até porque não foi um ato de agressão, mas, sim, de autodefesa. Essa pessoa [Jenny] veio até mim e me encurralou. Realmente eu me senti muito frustrada por eu ser punida e ela não. Eu digo e repito: ela roubou meu sonho de conquistar R$ 1,5 milhão, o de conquistar os meus sonhos através desse prêmio".