Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEBACK DA GATA

Rachel Sheherazade bate o martelo sobre retorno para TV; confira

Após passagem eletrizante por 'A Fazenda', Sheherazade está pronta para retornar aos trabalhos. Durante conversa com a CARAS Brasil, a loira entregou tudo e mais um pouco

Rachel Sheherazade e Carioca - (Foto: Reprodução/Record TV)
Rachel Sheherazade e Carioca - (Foto: Reprodução/Record TV)

Rachel Sheherazade, novo fenômeno da Record, conversou com a CARAS Brasil sobre o seu futuro na televisão aberta. Conhecida por comandar um jornal no SBT e pela passagem em A Fazenda 15, reality show com famosos, a loira confessou um desejo profissional durante a entrevista. Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, a comunicadora é a nova queridinha da emissora do Bispo Edir Macedo

"Não tenho um plano de carreira. Tenho um sonho de voltar para a televisão - seja no jornalismo, seja no entretenimento, que adorei fazer. Eu amo TV! É o palco que me deixa mais feliz, onde meus olhos brilham e meu coração bate mais forte. É a minha janela para a casa das pessoas, das pessoas que quero sempre perto de mim", disparou Sheherazade. O que mudou fora do confinamento? Rachel agora possui uma legião de fãs: "Tudo mudou! Os sentimentos do público por mim estão muito aflorados. É muito amor envolvido. Eu acho tudo lindo, esse afeto gigante gratuito. Mas não sei como será minha vida daqui para frente. Queria ser um milhão de Racheis para atender a esses milhões de pessoas".

Leia também:Promoter vai parar na polícia após confusão com Jojo Todynho

Mesmo expulsa da competição milionária por agressão contra Jenny Miranda, Rachel Sheherazade garante que valeu a experiência: "Valeu cada momento vivido lá dentro, valeram as amizades que fiz no programa, cada abraço, cada sorriso, cada lágrima… Foi uma experiência única, riquíssima! Testei meus limites, meus medos, saí de um auto enclausuramento que já durava mais de um ano direto para a exposição total, uma superexposição".

Falando em rival, não podemos esquecer de Cariúcha. Será que ainda existe alguma chateação por parte da jornalista? Dentro da atração, sob o comando de Adriane Galisteu, as duas eram inimigas declaradas: "O mais importante é que a Cariúcha reconheceu o seu erro e pediu desculpas. Eu não guardo mágoa dela, não levo o mal para o meu coração. Não quero ressentir dores passadas. Tudo que espero é um pouco mais de responsabilidade nas falas - e não me refiro só à Cariúcha".

"Nós, pessoas públicas, somos naturalmente influenciadoras e precisamos usar esse poder de uma forma muito lúcida e cuidadosa. Uma pessoa leva uma vida para construir uma boa reputação, uma carreira ilibada, sua credibilidade. É preciso muito cuidado para que esses ativos não sejam destruídos de uma hora para outra, seja por irresponsabilidade, seja por má-fé", finalizou Rachel Sheherazade para CARAS Brasil.